Experiência inexplicável em Cádiz

Em muitas ocasiões, uma pessoa , céptica em relação a essas questões, se depara com o mistério, em outros especialistas nessas questões ...
Nossa testemunha, de Cádiz, de La Viña , nos contou o seguinte: “Bom dia Emanuel, queria contar o que aconteceu hoje à noite, quando vou para a cama tenho o péssimo hábito de colocar os plugues na pia da cozinha e no banheiro. pias de banheiro, caso exista alguma barata, o que me deixa muito enojado ...
Levantei-me três vezes, a primeira vez que vi a pia descoberta e pensei em me esquecer de cobri-la, cobri-a; Levanto-me pela segunda vez e outra sem tampa e no mesmo lugar em que a vi pela primeira vez e a cobri.
Levanto-me novamente pela terceira vez da mesma forma, já me revelei e pesei: "Vou colocar a " Caixa Espiritual " para ver o que sai" e vozes de todos os tipos começaram a surgir pedindo ajuda, uma nova voz ... Alguém novo ”, disse a testemunha acostumada a essas questões.
O engraçado é que nosso protagonista nos disse que a temperatura naquela época estava abaixo de 20 ° C e que o fenómeno da termogênese era muito evidente.
Um ouija mal fechado, uma invocação a um falecido, alimenta a mente ou sugestão ou, talvez, um evento paranormal. Fenómenos que não podem ser explicados, mas que claramente perturbam a pessoa que é "vítima de mistério" .

0 Comentários