Um dos mistérios mais fascinantes que existem é o de pessoas que, por qualquer motivo, se teletransportam espontaneamente por grandes distâncias sem explicação. No MEP, falamos em várias publicações sobre esse fenômeno , e é um mistério que continua sem explicação. Embora tenha sido demonstrado que o teletransporte quântico é uma possibilidade muito real, o que acontece com todos esses casos, quando uma pessoa se teletransporta repentina e inexplicavelmente de um lugar para outro?
Um dos casos mais controversos dos últimos anos ocorreu em 2017, quando um homem de 61 anos foi internado em um hospital na África do Sul. Uma das enfermeiras que atendeu o homem saiu por um curto período de tempo para trocar os lençóis e, quando ele voltou, não havia ninguém no quarto do paciente. O hospital decidiu organizar uma busca minuciosa junto à polícia local. Após 13 dias, o corpo do paciente apareceu, embora infelizmente estivesse morto. Mas a coisa mais surpreendente e assustadora de todas é que ele estava ... no telhado. O incidente foi confirmado pelo porta-voz do Ministério da Saúde do Cabo Ocidental, Mark van der Heever. Sem dúvida, isso nos mostra que há casos testemunhados por várias testemunhas que desafiam toda lógica e racionalidade. Mas o que acontece se o "tele-transporte" for gravado por câmeras de segurança?
Tele-transporte no Japão
Um vídeo desconcertante postado em Novembro passado no YouTube mostra um homem "se tele-transportando" em uma rua do Japão , na frente de dezenas de pessoas. As imagens começam com uma cena normal, uma rua com pessoas caminhando pela calçada enquanto veículos dirigem pela estrada. De repente, um homem vestido de preto aparece do nada atrás de uma placa de trânsito. Em seguida, pule a barreira de segurança e entre em um prédio. Ninguém parece ter notado que o homem aparece do nada.
Como comentamos anteriormente, o vídeo foi enviado ao YouTube em novembro do ano passado, mas agora foi divulgado pela principal mídia internacional. Infelizmente, muito mais informações sobre o estranho evento não foram oferecidas, a única coisa que pode ser vista é um poster com Kanji, sinogramas usados na escrita da língua japonesa, por isso seria uma rua em uma cidade no Japão .
E como pode ser de outra forma, o vídeo causou todos os tipos de comentários nas redes sociais. Os mais cépticos ofereceram diferentes teorias para explicar o suposto tele-transporte humano. Para alguns deles, é mais provável que o compressor permanecesse estático na área do homem e não reagisse logo no momento em que o indivíduo aparecesse, substituindo sua aparência por um tiro estático.
Outra possibilidade é que a secção de vídeo tenha sido "mascarada" . Portanto, seria uma edição em vídeo ou talvez uma imagem gerada por computador. A evidência seria a secção arredondada mais clara da estrada em frente ao veículo branco e o fato de que a secção central da estrada tem um tom diferente, que é o local onde a pessoa estaria andando no vídeo original.
Mas essas teorias cépticas não impediram que numerosos teóricos da conspiração oferecessem suas próprias explicações. Eles garantem que é uma evidência clara da existência do Multiverso . Basicamente, eles se baseiam no fato de que no teleporte o objecto aparece em um novo local após passar por uma ou mais dimensões intermediárias.
O objecto realmente se move, desaparecendo e reaparecendo, mas está se movendo através de dimensões que não podemos perceber. Isso implicaria, destruindo o objeto em nossa dimensão e substituindo-o por um idêntico de outra dimensão, pela "troca" de objectos idênticos de outra dimensão, ou simplesmente movendo o objecto único pela outra dimensão.
É o mesmo que teria acontecido ao homem, ele teria concordado com uma realidade alternativa e reaparecido na nossa . Mas também não podemos descartar que se trata de um sequestro extraterrestre , e o indivíduo em questão realizou sua experiência. Nesses tipos de casos, qualquer explicação é válida.
O que você acha do vídeo? É um caso de teletransporte, erro de câmera ou montagem muito bem projectada?
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...