Estranha formação de OVNI em Cádiz



O fenômeno UFO , em um período de confinamento, tornou-se uma realidade em nossos céus sobre “algo” que é visto no céu e não sabe o que é, assim, afastando-se da hipótese extraterrestre (HET) , única ignorância.
Um desses avistamentos em Cádiz ocorreu na noite de quarta a quinta-feira, quando um motorista estava dirigindo entre Arcos de la Frontera e Jerez. Nossa testemunha, Juan Manuel Ortiz , nos disse: “Foi uma coisa muito curiosa, conheço a estrada como a palma da minha mão. Eu já estava a caminho do trabalho, eram seis horas da manhã e, quando percebi que via no céu uma "corda" de luzes, toda a linha, haveria dez ou doze, não sei, não contei, mas muitas eles foram. Toda a linha recta ”.
A testemunha tentou tirar uma foto dele: "Parei em um lado da estrada, pois ninguém estava vindo. Tentei preparar o telefone, mas, quando estava pronto, não captei as luzes no céu, estava fora de foco, pensei:" não brinque comigo ", mas a verdade é que não pude tirar a foto ”.
As luzes estavam lá por alguns minutos , lembrei-me das informações que vi na televisão sobre essas coisas e satélites, mas a verdade é que não sei o que elas eram".
As fontes consultadas de controle de voo na área não registaram tráfego aéreo e não detectaram as luzes que Juan Manuel testemunha. Por definição, eles são OVNIs esperando para encontrar uma explicação para a referida observação.

0 Comentários