Morte no SEF - E A TEORIA CONSP....



Pois é meus amigos, quem não se lembra do famoso assassinato, em nosso Grandioso Aeroporto de Lisboa por parte dos" Agentes do SEF"?  

Tenho a certeza que, uma grande parte dos portugueses já tinha esquecido, pois são tantos os quimicos que nos metem nas águas e espalham pelos céus, que se alguém ainda se lembrar o que comeu ontem, é um milagre. 

Mas isto vem ao caso porquê?  Sim, qual é a razão? Na verdade são varias, desde quem encomendou a morte, a razão, porquê as punições ter sido apenas 9 anos de prisão e por ai vai.

Hoje dei por mim a pensar, que raio??!!

 Portugal que sempre foi um país, que até era difícil para entrar ...visto sermos o (ânus) da Europa até tinha uma razão plausível,  e até cobiçados por  um dos mais seguros no Ranking Europeu. 

Depois de tanta volta, fez-se luz!! Pensei, que hoje não somos mais assim derivado a uma morte no SEF.

"Dois dos três inspetores do SEF, condenados pelas agressões que levaram à morte do ucraniano Ihor Homeniuk, no aeroporto de Lisboa, entregaram-se esta segunda-feira na prisão de Évora para cumprir a pena de nove anos determinada pelo tribunal de Lisboa e confirmada posteriormente nas instâncias superiores....Os inspetores estavam desde março de 2020 em prisão domiciliária — determinada como medida de coação — e, por isso, vão cumprir agora na prisão de Évora o que resta da pena de nove anos, ou seja, cerca de seis anos."

Então passado este tempo começamos a ver o que aconteceu a Portugal, primeiro o caos,  depois a porta escancarada  proveio com uma grande infestação de..........  e nem vamos entrar pelas quantidades excessivas, que sem qualquer controlo, começaram a chegar de outros países, que nunca antes pensaram cá entrar. 

O que vai originar em nosso país? Você sabe a resposta melhor que eu.


Continuando...Os nossos 3 amigos de cima citados, se não foram bem pagos para fazer o que fizeram, alguém o fez...e quanto á nossa Lei de máximo de 25 anos por morte, não foi administrada por razões a nós povo alheias. A pouca clareza dos factos somado com o que tenho visto nos dias actuais a minha teoria, repito a minha teoria é que alguém os pagou para que acontece-se algo assim, não tao grave, mas saiu da linha que supostamente era para dividir uma porrada de uma morte--- quem sabe? Facto é  que aconteceu. Alguém de poder, sim alguém de poder ate mexeu seu contactos para que a pena fosse menor, pois 25 anos é pena máxima por homicídio em Portugal... e o que a aconteceu foi claramente homicídio, Este alguém também se aproveitou muito bem para fazer as mudanças que temos hoje. ´

O povo faz ideia da quantidades de pessoas que entraram em nosso Pais depois do SEF ser reduzido a merda? Só vou dizer que a comunidade que aumentou nos últimos 4 anos em Portugal foi a Indiana... se acha que 4 anos foi pouco então imagine em 10 anos e não haverá mais Portugueses de Sangue a não ser as famílias dos senhores de Poder.

Alguém faz ideia quantos moram em casas sem condições ou mesmo a casa em si ?

A nivel de segurança, temos grupos de pessoas externas batendo em putos de 21 anos por ai etc

Temos todo o tipo de trabalho ocupado por essas pessoas e que dá asas a mais ilegalidades, como ordenados menores e exclusão da pessoa da terra por exigir seus direitos legais... as situações adversas referentes a essas mesmas pessoas não acabam


Estamos fartos de Políticos corruptos, comandados pelos senhores bandidos da que se juntam á porta fechada no que chamam de fórum mundial económico. com desculpa de ser pelo bem dos de mais, quando tudo o que fazem é destruir, roubar e matar o povo de forma lenta.. Ou você acha que a agua que você bebe, o ar que respira, a comida que come e que ainda vai comer é tudo coisa boas nos cedida pelos grandes senhores misericordiosos?

Chega de sermos ignorantes, a morte de uma pessoa para abrir portas de um país de forma forçada é uma das muitas atrocidades cometida por esse grupo de bandidos de fato e as coisas não ficam por ai pois ainda mais querem acabar com a moeda física e implementar a inteligência artificial num país que nem olha para sim mesmo, mas vai esbanjando dinheiro para causas hipócritas.

Bem ai fica a minha Teoria da Conspiração  (risos)  

0 Comentários