Presos por se disfarçar de Demonios


Dois homens tailandeses viram-se em apuros com a lei após um vídeo de susto em que um deles se passou por um demónio infame e assustou as pessoas na rua. O caso estranho teria ocorrido no início deste mês na cidade de Yuanlin. Em reconhecimento à tradição chinesa e tailandesa do Mês Fantasma, um período em que os espíritos são considerados livres para vagar pelo reino dos vivos, a dupla travessa decidiu se divertir um pouco, mas acabou levando as coisas longe demais.

De acordo com a polícia, um dos homens vestiu com uma fantasia representando uma mulher demoníaca notória encontrada no folclore tailandês e começou a andar pela cidade com o propósito de aterrorizar as pessoas. Enquanto isso, seu cúmplice capturou as travessuras com seu celular na esperança de produzir um vídeo viral. Infelizmente, suas palhaçadas compreensivelmente não foram bem recebidas por suas vítimas, que relataram a situação à polícia.

Graças a uma abundância de cameras de segurança espalhadas pela cidade, as autoridades rastrearam facilmente a dupla e os prenderam prontamente. A dupla foi finalmente acusada de violar o Ato de Manutenção da Ordem Social de Taiwan, que proíbe "assustar outra pessoa usando um disfarce ou máscara, ou usar outras maneiras em um grau que possa prejudicar a segurança". Felizmente para os dois encrenqueiros, se condenados pelo crime, eles receberiam uma sentença bastante leve de uma multa de aproximadamente 950 Euros ou meros três dias de prisão.

0 Comentários