Iranianos colocam fogo em estátua de Baal

 


Tempestade, fecundidade, fogo

Baal é o primeiro rei do submundo, que comanda o Leste. Ele faz com que os homens se tornem invisíveis, concede fertilidade, e comanda 66 legiões de espíritos infernais. Baal aparece em diversas formas, como um gato, um sapo, um homem, ou como uma aranha contendo três cabeças (de gato, de sapo e de homem com uma coroa). Ele fala de forma apressada.

Manifestantes queimaram uma estátua identificada como “Baal” durante uma celebração oficial no Irã e chamaram a atenção de veículos internacionais. O ato ocorreu durante eventos que marcaram o aniversário da Revolução Islâmica e reuniu apoiadores do governo em atividades públicas.

Os jornalixos, deram voltas para tentar explicar a razão do povo ter queimado a estatua deste demônio... não é em vão a atitude do povo, cada vez mais se vê o mal ás claras, com o caso Epstein e seres demoníacos se manifestando cada vez mais abertamente e de todas as formas, só lamento o povo não abrir os olhos em outras partes do mundo e começar a exigir explicações a governantes e bandidos.  

0 Comentários