O pastor, da igreja evangélica Água Viva de Porto Velho, foi preso em um Corsa Classic por uma guarnição do 1º BPM, que fazia ronda naquela região. De acordo com a polícia, o pastor tentou fugir do local ao perceber a presença da polícia, mas acabou capturado pelos policiais, que encontraram no interior do veículo uma menina de 14 anos, fiel da igreja do acusado.
Segundo os policiais, o pastor estava acariciando as partes íntimas da adolescente e a obrigando a lhe fazer sexo oral. A menina relatou ainda à PM que o pastor a levou para o local após lhe oferecer uma carona para casa, e desviar o caminho. Ela afirma ainda que ele prometeu a ela que se ninguém ficasse sabendo ela iria ganhar o que quisesse dele, e que podia “colocar sua amiga no lance”.
Detido, o pastor foi levado à Central de Flagrantes e, sem seguida, transferido ao presídio Urso Panda. De acordo com o Rondônia ao Vivo, o inquérito foi encaminhado ao DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), que cuidará do caso.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...