Alienígenas invisíveis compartilham nossa biosfera – diz cientista

Dr. Young-hae Chi e sua tese de que alienígenas híbridos estão entre nós. Abaixo está um pouco mais de sua tese:

Algumas teorias podem ser muito controversas e esta também é. Um cientista afirma que alienígenas invisíveis compartilham nossa biosfera. Ele sugere que esses extraterrestres também monitorizam as mudanças climáticas do nosso planeta.
Resultado de imagem para Young-hae Chi
O doutor Young-hae Chi, professor de coreano no Instituto Oriental de Oxford, acha que a civilização humana pode estar chegando ao fim.
Em 2012, ao dar uma palestra na Conferência Ammach, intitulada “Alien Abduction and the Environmental Crisis” (‘Abdução Alienígena e a Crise Ambiental’), o Dr. Young-hae Chi tornou-se público dizendo estar convencido de que não estamos sozinhos e que extraterrestres estão muito mais próximos do que maioria pensa.
Apesar de muitas críticas, o Dr. Young-hae Chi não mudou seus pontos de vista. Ele continuou a elaborar sua teoria e publicou um livro em coreano. O título pode ser traduzido para ‘Visitações Alienígenas e o Fim da Humanidade’.
Em 2018, o Dr. Young-hae Chi abordou a Oxford Union para propor um debate sobre o assunto, mas a proposta não foi aceita.
Segundo a teoria do Dr. Young-hae Chi, extraterrestres querem colonizar nosso planeta. Para alcançar seu objetivo, eles cruzaram com humanos e produziram uma nova espécie híbrida.
Como relata o site Oxford Student, “os híbridos de segunda geração” estão, de acordo com Jacobs, caminhando inobservados entre nós.
O Dr. Chi argumentou que “não são apenas cientistas e teólogos, mas também espécies não humanas que parecem estar muito preocupadas com a sobrevivência da espécie humana”.
Ele apontou que o momento da aparição dos alienígenas coincide com a Terra que enfrenta grandes problemas, a mudança climática e as armas nucleares em particular. Ele conclui que “pode ser mais ou menos presumido que o projecto híbrido é uma resposta a este iminente fim da civilização humana”. Ele prosseguiu argumentando que, se agirmos agora sobre a mudança climática, “não apenas podemos nos salvar, mas também provar que os extraterrestres estão errados em seu julgamento de nossa capacidade moral”.
O Dr. Young-hae Chi acha que existem quatro tipos de alienígenas: “pequenos; altos e ousados; alienígenas com escamas e olhos de cobra; e finalmente, alienígenas parecidos com insectos. Este último parece ser o mais alto da hierarquia, disse ele, e dá ordens aos escalões inferiores.
Embora ele afirme que os casos de abduções por extraterrestres são diversos, ele observa que “o que é comum é que eles estão conduzindo algum tipo de experimento biológico, inclusive a produção de híbridos”.
Resultado de imagem para Young-hae Chi
Explicando sua teoria de um bio-sistema abrangente, Dr. Chi Declarou:
Se eles estivessem longe, eles não deveriam se preocupar connosco. Eu não acho que eles estão longe, eles estão ao nosso lado, nós não podemos vê-los. Podemos usar uma analogia de peixes que podem pensar e perceber as coisas apenas da maneira que podem e os humanos também percebem apenas da maneira que podemos, então nossa percepção do mundo é limitada por nossos órgãos.
De acordo com a teoria do Dr. Chi, o fato de alienígenas e humanos compartilharem a mesma biosfera significa que a mudança climática tem um impacto negativo sobre eles, respondendo assim por sua crescente interferência nos assuntos humanos.
O Dr. Chi prosseguiu descrevendo suas três hipóteses sobre o motivo pelo qual os alienígenas podem querer produzir híbridos com humanos. Ele afirmou:
Uma possibilidade é que eles achem nosso DNA valioso para a preservação do estoque.
Em segundo lugar, criar espécies que possam sobreviver nas condições climáticas futuras … Em terceiro lugar, alguns abduzidos relatam que esses híbridos têm uma inteligência muito alta, então estão produzindo esses híbridos como solucionadores de problemas; um futuro líder?
Quando perguntado se ele tem uma visão pessimista do futuro, o Dr. Chi expressou preocupação de que há falta de vontade política para prevenir a mudança climática, mesmo que tenhamos a tecnologia necessária.
Ele disse:
A julgar pela maneira como os ETs estão agindo, eles têm uma visão melhor do nosso futuro. Talvez isto esteja apontando para um futuro pessimista.
Então, eles vêm não por causa de nós, mas por causa deles, a sobrevivência deles (mas a sobrevivência deles também é nossa sobrevivência) a sobrevivência de toda a biosfera.
Foi aí que progredi no desenvolvimento da minha teoria e ainda estou procurando mais evidências para apoiar minha opinião.
5 Times Reptilians Were Spotted on Video
O Dr. Chi diz que os alienígenas estão preocupados com as mudanças climáticas do nosso planeta, mas isso é exactamente o oposto do que alguns outros pesquisadores dizem, os quais acham que as mudanças climáticas estão sendo causados pelos próprios ETs.

Provavelmente nenhuma dessas correntes esteja certa, mas a única coisa que está comprovada sem sombra de dúvida é o fato dos OVNIs existirem. Nem sequer sabemos de forma conclusiva quem são os responsáveis por esses objectos voadores, embora muitos supostos contactados dizem já saber. Mesmo assim, até mesmo as informações dessas pessoas são conflitantes. Talvez isso ocorra pelo fato de que temos mais de uma raça interagindo com o nosso planeta.

Enquanto isso, espero aqui, ansiosamente, a movimentação da próxima peça de xadrez desse complicado jogo chamado desacobertamento da realidade extraterrestre.

0 Comentários