Relatórios da NASA e Livro escrito por Enoque comprovariam a tese.
No dia 14 de Março do ano anterior – 2017 –, Israel News Live relatou uma história um tanto quanto assustadora chamada “Os Anjos Caídos Estão Encarcerados na Antárctida e Ainda Estão Vivos”. O comentador, Steven Bennun, avaliou o apócrifo Livro de Enoch, que narra as experiências vividas por Enoch, um personagem bíblico ante-diluviano, o qual foi levado aos céus a fim de testemunhar e se responsabilizar por um papel fundamental num imenso atrito celestial.
Enoque virou o principal intermediário no contexto onde há esse conflito envolvendo os “anjos caídos” e os “anjos justos”, sendo submisso a uma divindade que é conhecida pelo nome “o Senhor”. Existem várias dúvidas acerca desse conflito, como a prisão dos anjos caídos e/ou o acontecimento dos experimentos genéticos com seres humanos, como também a dispersão do conhecimento e a tecnologia proibida para a humanidade, que estaria em fase de desenvolvimento naquela hora.
Com relação a essa tecnologia, foi encontrada uma “anomalia gravitacional” que é prolongada por volta de 250 quilómetros sob o gelo, com uma profundidade estimada em 848 metros. Até o momento, a hipótese mais bem aceita dentro da área científica é que se trata de um objecto colossal, sendo possível ter um tamanho duas vezes maior do que o corpo celeste responsável por ter destruído os dinossauros a milhões de anos atrás, preso a uma cratera de mais ou menos 480 metros de largura. No final das contas, baseia-se numa ideia audaciosa e com grande dificuldade de ser provada, porém, é suficiente para consolar os que ainda não encontraram uma resposta melhor. Apesar disso, para aqueles que não acreditam na NASA no tocante a obter respostas, há uma história diferente para relatar; algo que, para os “conspiratórios”, a NASA jamais nos revelará.
Segundo o livro de Enoque, uma quantia total de 200 anjos que caíram dos céus e escolheram as mulheres de acordo com seu gosto para procriarem, deram à luz uma nova raça de humanoides gigantes que são tidos como “Nephilim”. Os anjos que se corromperam, por sua vez, instruíram diversos truques e artesanato da raça humana, e em seguida o planeta foi tingido pelo vermelho, o qual é o sangue das suas criaturas. Deste modo, uma guerra eclodiu e a ordem natural de tudo alcançou o seu fim. Segundo o livro “E Azazel ensinou os homens a fazer espadas, facas, escudos e couraças, e ele lhes deu a conhecer os metais da Terra e a arte de trabalhá-los. Muitos homens ímpios se levantaram, fornicaram, foram desviados e corrompidos em todos os seus caminhos”.
Tal momento da história da humanidade acarretou numa batalha celestial Os anjos justos lutaram contra os anjos corruptos, e os últimos anjos foram derrotados. Como consequência disso tudo, foi dado um castigo a eles, por “o Senhor”, que os lançou no Tártaro, e por alguma razão, existem os que crêem que esta prisão se encontra numa região da Antárctida. Decorrente do papel bem efectuado por Enoque durante esse embate, o Criador o livrou da morte aqui da Terra e o levou para os céus a fim de testemunhar os próximos acontecimentos.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...