No final dos anos 60, um produtor de filmes B, um director de novelas nos Estados Unidos e uma actriz de televisão de tela pequena se uniram para fazer um filme de terror. Eles produziram um clássico. "A semente do diabo (o bebê de Rosemary)" é uma espécie de madrinha de todos os filmes de terror com temas satânicos que se seguiram, de "O Exorcista" a "A Profecia" e "O Exorcismo de Emily Rose" . "Rosemary's Baby" foi originalmente escrito por Ira Levin, romancista de Nova York. Embora o que muitos não sabem é que é baseado em uma história verdadeira.
Tudo aconteceu em Chicago no início de 1900, na Hull House, fundada pela popular assistente social Jane Addams. A história diz que uma mulher católica pendurou uma foto da Virgem Maria em sua casa. Seu marido ateu ficou bravo e a jogou no chão, enquanto dizia que ela preferia ter um filho do diabo do que a iconografia cristã em sua própria casa. Quando o casamento teve seu primeiro filho, o bebê nasceu com orelhas pontudas, chifres e rabo. Os pais levaram o bebê para Hull House, onde tentaram baptizar a desova. Incapaz de obte-lo, ele ficou trancado no sótão até sua morte. Infelizmente Ira Levin morreu em 2007, levando consigo os detalhes reais de "Rosemary's Baby". E se essa história não é assustadora o suficiente, agora uma jovem mãe ficou chocada depois de ver como era seu bebê endemoniado através de um ultra-som.
O novo "bebê de Rosemary"
Iyanna Carrington, 17, de Richmond, Virgínia, EUA, estava tendo um ultra-som fetal após 24 semanas de gravidez, quando a parteira mostrou a ela o rosto 'bonito' do bebê, antes de dar a notícia de que Era uma menina Mas quando eles passaram o cateter Doppler sobre a barriga de Iyanna pela segunda vez para vê-lo novamente, a adolescente ficou assustada quando seu bebê sorriu estranhamente com os olhos arregalados.
No entanto, a parteira explicou à mãe e ao pai, Raleek, que o rosto demoníaco chocante era perfeitamente normal e não tinha com o que se preocupar. Iyanna, que dará à luz seu primeiro filho, compartilhou a imagem perturbadora nas redes sociais e disse que "amava tanto o bebê diabólico".
"Eu nunca vi nada assim", disse Iyanna. “Eu ia ver se era menino ou menina. Eu já amo muito esse demónio bebê. Eles me mostraram meu rosto e ela parecia normal. Então a enfermeira confirmou que era criança, mas eu já sabia disso. Então eles me colocaram na cara de novo e ela estava me olhando assim. Eu disse no consultório médico: 'Parece um fantasma', e o médico disse: 'Sim, isso é muito normal.' Ela parecia um pouco louca. A maioria dos bebés se esconde da câmara. Ele olhou para mim directamente e me assustou um pouco porque o quarto estava escuro.
Após sua exploração incomum, Iyanna continuou dizendo que sabia que sua filha era linda.
" Não sei por que era assim ", acrescentou a futura mãe. “Algumas pessoas na internet pensaram que a imagem era falsa, mas essa é a minha vida real, baby. Papai também estava lá. Ele ficou surpreso com a notícia de que ela era uma menina, porque ela tem dois filhos e pensou que seria outro menino. Nós apenas rimos do ultra-som. Você pode ver o narizinho na outra imagem. Você pode dizer que ela é realmente bonita.
Para muitos pais e mães, a primeira exploração é um momento emocionante e emocionante, dando-lhes a primeira visão da pessoa que está pronta para entrar em suas vidas. No entanto, para a futura mãe de Virgínia, seu primeiro ultra-som parecia mais uma cena de "A Semente do Diabo" por ser muito assustador. Embora essa não seja a primeira vez que algo semelhante acontece. Em um ultra-som realizado em 26 de Junho de 2015, era possível ver claramente uma figura demoníaca em pé à direita do bebê.
Mesmo um ano antes, uma mulher grávida viu o rosto fantasmagórico de sua falecida avó no ultra-som do bebê. A verdade é que a última coisa que você espera encontrar no ultra-som é algum tipo de ser ou entidade sobrenatural. Mas deixando todos esses casos de lado, queremos parabenizar Iyanna e Raleek no início de seu adorável anticristo.
O que você acha do rosto demoníaco? Você já viu algo assim?
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...