Mansões escuras e castelos sombrios geralmente vêm à mente quando pensamos em lugares mal-assombrados. Mas fenómenos fantasmagóricos , qualquer que seja a causa, podem se manifestar em escritórios modernos e bem iluminados, bem como em casas em ruínas. Obviamente, ajuda se você construir sua biblioteca em um cemitério. As bibliotecas Encantadas são divididos em dois tipos. Primeiro, há o lugar onde ocorreu um assassinato, uma maldição ou outra tragédia. Os funcionários da biblioteca podem ouvir barulhos estranhos, livros que caem das prateleiras ou problemas electrónicos .
Segundo, há bibliotecas onde testemunhas veem formas humanas enigmáticas, ouvem vozes sem corpo e testemunham outros eventos parapsicológicos clássicos. Os trabalhadores aprendem a conviver com esse tipo de fenómeno, geralmente aceitando o paranormal como uma condição normal de trabalho. E é isso que está acontecendo em um museu inglês, onde há um poltergeist que parece "atacar" as obras da escritora Agatha Christie. Até uma camera de segurança tirou uma imagem arrepiante.
O fantasma de Agatha Christie
Trabalhadores do Museu Torquay, localizado na cidade natal da escritora Agatha Christie, em Devon, dizem que há um fantasma tirando os livros dos escritores britânicos das prateleiras . E alguns acreditam que é Agatha Christie, pois parece que ela se concentra apenas em seus trabalhos. O museu é o único no Reino Unido com uma colecção completa de Agatha Christie e alguns itens pessoais. Mas a especulação aumentou quando uma camera de segurança capturou o que parece ser a figura de uma mulher.
Desde então, folhetos foram vistos misteriosamente voando das prateleiras, e os trabalhadores dizem que agora estão convencidos de que a actividade paranormal no museu é obra do escritor. A gerente da loja de presentes Francesca Ferrara disse que viu livros nas prateleiras voarem quatro vezes no ano passado e disse que sempre foram livros de Agatha Christie. Ele até descreveu uma vez um cliente que foi espancado duas vezes por seus livros em lados diferentes da loja. Francesca revelou que eles têm uma grande colecção de livros históricos e edições anteriores de Agatha Christie, que começaram a cair das prateleiras.
Os trabalhadores que viram livros voadores acham que o estranho fenómeno pode estar relacionado a uma enorme escada na esquina do museu. É feito de tábuas de madeira da antiga casa onde Agatha costumava brincar. Mas os visitantes dizem que é o tipo de mistério que apenas os fãs do escritor poderiam resolver. Os gerentes do museu disseram estar convencidos de que o 'fantasma de Agatha' está por trás de uma série de outros eventos estranhos que causam terror aos trabalhadores e visitantes há anos. Em outro incidente, os "caçadores de fantasmas" ficaram surpresos depois que vestígios apareceram no sarcófago de uma múmia.
"O mais estranho é que temos uma múmia, que acreditamos ser a única múmia humana de Devon", disse Carl Smith, gerente do museu. “Durante a noite dentro de um sarcófago, vimos o que pensamos serem marcas de mãos dentro. Eram claramente dois dedos e um polegar. O fato é que ele não foi aberto por sete anos e na última vez em que foram abertos sete homens foram necessários. Era impossível para alguém abri-lo. É algo que não podemos explicar, pois eles não estavam lá antes da noite. Isso assustou algumas pessoas.
Pouco antes desse evento perturbador, o fantasma de 'Agatha' foi visto na camera rastejando entre os objectos.
"Vimos algo no meio da foto e, quando ajustamos o contraste, vimos claramente a mulher", continuou Smith. “Foi um pouco surpreendente e bastante assustador. Do ângulo da fotografia, parece que está no chão, quase como se estivesse em baixo. Não havia mais ninguém presente quando a foto foi tirada, por isso não podemos explicar. É um pouco misterioso, e parece não haver outra explicação.
Smith concluiu dizendo que havia muita actividade sobrenatural no museu desde que a imagem da mulher apareceu, incluindo o vídeo dos livros que haviam acabado de sair das prateleiras das lojas. O museu foi fundado em 1844 e os destaques são os restos mumificados de um menino de quatro anos do Egipto antigo. No que diz respeito à imagem, é realmente interessante e, se acreditarmos na versão oferecida pelo museu, poderia ser o fantasma de Agatha Christie, mas também algum tipo de espírito errante que habita o local . Embora seja inevitável que a história e a imagem não evoquem a cena mítica do filme "Caça-fantasmas".
O que você acha da imagem? Você acha que é sobre o fantasma de Agatha Christie? Ou você tem outra opinião?
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...