Parece ser uma vila inglesa perfeitamente pitoresca, situada na zona rural de Kent - mas depois de escurecer, Pluckley é um lugar MUITO diferente.
Com apenas 1.000 habitantes, a pequena vila é uma mistura de casas adoráveis e casas de campo pitorescas.
A igreja paroquial data de mais de 600 anos e a vila é uma imagem tão perfeita de uma vila inglesa que foi até o cenário de The Darling Buds of May, estrelado por David Jason e Catherine Zeta Jones.
Mas, apesar da aparência da caixa de chocolate, Pluckley esconde um segredo muito perturbador - é a vila mais assombrada da Grã-Bretanha.
Diz-se que a pequena vila é o lar de 15 fantasmas impressionantes e um de seus bosques já foi apelidado de Screaming Woods, no qual os muito corajosos podem acampar.
Desde carruagens fantasmagóricas puxadas a cavalo, corpos pendurados e gritos de agonia de um moribundo a uma mãe enlutada que assombra um cemitério, a vila é atormentada por visões estranhas há anos.
1. Assombrações em estradas
Com um nome como Fright Corner, não surpreende que esta estrada em Pluckley seja o local de um dos fantasmas que costuma aparecer regularmente.
Acredita-se que um homem da estrada tenha sido morto aqui no século XVIII. Alega-se que ele entrou em uma briga com os responsáveis por manter a paz na vila.
Eles o prenderam a um carvalho com uma espada e é dito que a luta de espadas é encenada - sempre com a mesma consequência.
2. Não entre na floresta
Pode parecer o lugar perfeito para um passeio tranquilo no campo, mas há relatos de que a pista de Dicky Buss é tudo menos isso.
Nomeado em homenagem a um moleiro, há alegações de que o cadáver de um professor que se enforcou foi visto.
Dizem que ele tirou a própria vida após a Primeira Guerra Mundial e seu corpo foi encontrado por Dicky, o moleiro que a pista recebeu o nome, várias semanas depois.
3. Gritos de agonia
Pode haver poucas mortes tão horríveis quanto ser esmagado até a morte por um muro de barro, mas para um azarado pedreiro em Pluckley, foi assim que ele encontrou seu fim horrível.
As pessoas afirmam ser capazes de ouvir ainda ouvir seus gritos de agonia no local das alvenarias.
4. Cavalos assombrados
O som de cascos fantasmagóricos de cavalos definitivamente esfriaria o sangue - e as pessoas que vivem em Pluckley precisam suportá-las regularmente.
Visões de uma carruagem puxada por cavalos, junto com o casco de cavalos, assombram Maltman's Hill, de acordo com os habitantes locais.
Uma babá chegou a ver o ônibus como se fosse real, com luz saindo de suas janelas enquanto os cavalos puxavam-no pela rua.
E em 1997, um motorista quase bateu quando ouviu o barulho de cascos nas pedras de calçada em uma estrada de asfalto.
5. Senhora vermelha no cemitério
Poucos lugares são mais assustadores que um cemitério, e o de Pluckley é ainda mais aterrorizante do que a maioria.
Lady Dering foi enterrada no cemitério da igreja local, São Nicolau, nos anos 1100, em um caixão de chumbo com uma rosa vermelha no topo de seu local de descanso final.
Houve avistamentos dela, agora conhecida como a dama vermelha após sua rosa, vagando pelo cemitério e lamentando enquanto ela procurava o túmulo de seu bebê natimorto.
6. Monge ameaçador
Uma casa chamada Greystones sempre seria imponente e ameaçadora - e esta tem seu próprio monge fantasmagórico por uma boa medida.
A casa foi originalmente construída em 1863 e foi chamada de Reitoria Cottage, pois era a casa do reitor da Igreja de São Nicolau nas proximidades.
Atualmente, diz-se que seu morador mais famoso é o fantasma de um monge. No entanto, desde que foi remanejado Greystones, o monge parece ter se escondido, pois não houve relatos de atividades incomuns.
7. fantasma cigano
Pinock Bridge é o local perfeito para se sentar um pouco e apreciar a paisagem deslumbrante - esteja você vivo ou morto.
Dizem que a ponte é assombrada por uma mulher cigana, que ganhava a vida vendendo o agrião que colecionava do riacho abaixo.
Ela foi vista sentada na ponte e fumando um cachimbo. Acredita-se que seja o local onde ela perdeu a vida depois de ser acidentalmente queimada até a morte.
A mulher aparece como uma figura enevoada, que nunca fala - simplesmente fica sentada, fumando seu cachimbo.
8. Carniçais de pub
O pub atmosférico The Blacksmith's Arms possui não um, mas três, fantasmas.
Anteriormente chamados de The Spectre's Arms e The Ghost's Arms, porque houve tantas assombrações, coisas estranhas ainda estão acontecendo atrás de suas paredes até hoje.
Entre as figuras que foram avistadas no pub, há uma empregada Tudor, um cocheiro que olha ansiosamente para o fogo no bar público e um Cavalier andando pelos aposentos do andar superior.
9. Moleiro Misty
Richard 'Dicky' Buss, que tinha uma pista (que também é obviamente assombrada) era uma figura bem conhecida na vila no século passado.
Ele era um moleiro e dizem que agora assombra o moinho de vento da vila, agora arruinado e abandonado, The Pinnocks.
Dicky fechou sua fábrica em 1930 e nove anos depois foi destruído em uma tempestade quando foi atingido por um raio.
No entanto, parece que Dicky tem negócios inacabados e diz-se que seu espírito ainda assombra o moinho de vento.
Ele normalmente é visto logo antes de uma tempestade.
10. Espíritos ladrões
O Blacksmith's Arms não é o único pu assombrado em Pluckley - o Black Horse também tem seu quinhão de fantasmas.
No entanto, eles são um grupo tímido de bebidas espirituosas nesta bebida e, apesar de atrevidos, nunca foram vistos.
O pub, que costumava ser uma casa de fazenda pertencente ao oficial de justiça local e cercado por um fosso, é famoso por coisas que desaparecem magicamente da frente das pessoas
Mas parece que esses fantasmas têm consciência, porque alguns dias depois que os itens desaparecem, eles aparecem novamente.
11. A senhora branca
São Nicolau aparece pela terceira vez na lista com uma dama de branco que persegue a igreja e a biblioteca de sua antiga casa de família, Surrenden Dering.
A casa grande foi destruída em chamas em 1952, mas seu espírito foi visto pelos funcionários da Embaixada dos EUA, que costumavam ser propriedades como base entre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial.
Um funcionário até fez uma vigília a noite toda em uma véspera de Natal e, quando a dama de branco apareceu na frente dele, ele atirou no fantasma com o rifle.
12. Coronel suicida
O segundo homem que tirou a própria vida em Pluckley é um coronel que se enforcou em Park Wood.
Ele foi visto vagando entre as árvores, embora grande parte da área tenha sido limpa, seu espírito ainda parece permanecer.
13. Fim venenoso
Rose Court parece a perfeita e pitoresca casa da vila inglesa.
A casa tem 250 anos - mas esconde um passado muito sombrio.
Dizem que a dona tirou a própria vida comendo um punhado de frutas venenosas.
14. Pavilhão de caça assombrado
Se você pensou que dois pubs assombrados em uma vila eram suficientes, você definitivamente nunca visitou Pluckley.
O Derring Arms costumava ser um pavilhão de caça e diz-se que abriga o fantasma de uma mulher usando um gorro.
Ela foi vista por muitos clientes e sua figura é tão clara que até foi confundida com uma bebedora de verdade.
15. Bosques Gritando
Finalmente, há o frio chamado Screaming Woods.
O local se tornou uma verdadeira armadilha para turistas, com almas corajosas, mesmo escolhendo passar a noite acampando sob o dossel das árvores.
Houve numerosos relatos dos sons de homens e mulheres gritando sendo ouvidos após o anoitecer.
Dizem que são os sons daqueles que morreram perdidos na floresta enevoada.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...