Mistério da Rússia: pânico do Juízo Final depois que corvos mortos caem do céu sobre uma cidade nuclear secreta

 

Um cenário apocalíptico se desenrolou em uma secreta cidade nuclear na Rússia quando centenas de pássaros mortos repentinamente despencaram do céu e se espalharam pelas ruas

Rússia: grande bando de pássaros mortos é visto na estrada em Balakovo

O player de vídeo está carregando.
Hora atual 0:00
Duração 0:30
Carregado : 32,14%
 

Uma misteriosa morte em massa de corvos acima de uma secreta cidade nuclear russa levou a internet ao colapso. Um frenesi nas redes sociais surgiu depois que surgiram imagens de pássaros mortos caindo repentinamente do céu nas estradas da cidade de Balakovo. O bizarro incidente está atualmente sob investigação oficial, com alguns especialistas relacionando a morte em massa à gripe aviária. 

No entanto, outros sugeriram que ela poderia estar ligada à característica mais conhecida da cidade - sua grande usina nuclear. 

Imagens na mídia social mostraram ruas russas repletas de centenas de cadáveres de pássaros.

O departamento veterinário local de Saratov iniciou uma investigação sobre o fenômeno bizarro até a investigação.

De acordo com a secretaria, veterinários visitaram o local para colher "amostras de biomateriais" para fazer testes de gripe aviária.

CROWS

Uma misteriosa morte em massa de corvos acima de uma secreta cidade nuclear russa (Imagem: IG)

pássaros

Centenas de pássaros caíram mortos do céu sobre a secreta cidade nuclear (Imagem: VK)

Vários moradores locais permanecem céticos, com um usuário observando: "Os veterinários no interior de Saratov provavelmente não serão competentes.

“Devíamos chamar especialistas de Moscou, onde todo o melhor pessoal vai para ganhar muito dinheiro!”

O comentário mais popular sobre a história postado no site de rede social russo VK dizia: “No início, Chernobyl, todos os pássaros morreram."

Na verdade, a estação nuclear foi o local de um acidente mortal em 1985, quando 14 trabalhadores morreram de erro humano - menos de um ano antes do desastre de Chernobyl.  

O Russia Today tuitou sobre a cena assustadora: "Parece que o Halloween chegou mais cedo para Balakovo, 1.000 km ao sul de Moscou, conhecida por sua grande usina nuclear.

"Um vídeo postado em uma rede social russa mostrou dezenas de cadáveres de pássaros caídos na estrada, e as conspirações logo se espalharam."

Os moradores locais rejeitaram a explicação da gripe aviária, apontando para fenômenos ambientais, como ventos fortes ou a colisão acidental de dois bandos.

Outros culparam fogos de artifício, poluição do ar ou mesmo 5G - embora a Rússia não tenha torres 5G.

Isso segue outras cenas apocalípticas semelhantes que se desdobram em regiões russas remotas.

No início deste mês, enxames de insetos alados invadiram uma cidade siberiana, formando nuvens no ar e pululando nas calçadas.

Filmagens disponíveis online sugerem que a cidade foi invadida por pulgões de bétula, comumente conhecidos como moscas verdes, que aparentemente explodiram devido a uma estação excepcionalmente quente. 

0 Comentários