Um estranho pânico está varrendo partes da Malásia depois que várias pessoas em diferentes aldeias relataram ter ouvido uma batida persistente em sua porta, mas não encontraram ninguém lá quando olharam para ver quem estava por trás do estrondo. De acordo com um relatório da mídia local , a série de incidentes intrigantes começou no final da semana passada, quando pessoas que moravam em pelo menos quatro comunidades diferentes foram perturbadas pelo que inicialmente parecia ser um visitante inesperado de sua casa. "De repente, ouvi o som da porta da cozinha da casa sendo batida com força, como se alguém quisesse entrar rapidamente", contou um indivíduo que experimentou o fenômeno, "ouvi o som de batidas ficando mais alto antes de espiar pela janela e não encontrar um fora de casa. "
Sua perplexidade com o barulho logo se transformou em terror quando ouviu a batida vinda de dentro de sua casa. “Meu corpo todo tremia e meu cabelo tremia assim que ouvi uma batida na porta do banheiro que não era usada há muito tempo”, lembrou a testemunha. Depois de compartilhar sua experiência nas redes sociais, o homem logo percebeu que não foi um incidente isolado, pois várias pessoas concordaram com seus próprios relatos de serem incomodadas pelo som estranho de batidas.
Em quase todos os casos, as testemunhas relataram ter ouvido o som implacável de alguém tentando entrar em sua residência, mas não havia ninguém do lado de fora quando olharam pela janela. Uma pessoa que foi visitada pela aldrava misteriosa conseguiu capturar o incidente em vídeo (visto acima). Na filmagem, algo bate com força na porta até que o dono da casa a abre rapidamente e, de fato, ninguém está lá. O vídeo, que pode muito bem ser uma farsa para tirar proveito do burburinho em torno do mistério, bem como os relatos perturbadores se espalharam como um incêndio na mídia social da Malásia com muitos se perguntando se há uma explicação sobrenatural para a onda de incidentes.
Embora isso seja uma questão de conjectura, o fato de que estão acontecendo parece ser indiscutível, pois até mesmo um oficial local em uma das aldeias indicou que sua casa havia sido visitada pelo aldrava misterioso. E, de fato, ele revelou que "quase metade dos moradores reclamaram do mesmo incidente", o que parece sugerir que a estranheza pode não ser obra de um mero brincalhão, já que teriam que ter atingido uma quantidade considerável de casas em um período bastante curto de tempo. Por enquanto, as autoridades estão aconselhando os moradores a não atenderem a porta se forem alvos da aldrava e intensificaram as patrulhas na área na esperança de chegar ao fundo do caso muito estranho.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...