O que está acontecendo com Rob agora é o pesadelo de todos os pais. Ele agora é considerado um criminoso.
Poucos de nós entendem o quão verdadeiramente maus e tirânicos funcionários públicos podem se tornar em seus esforços para apaziguar a obsessão desenfreada do movimento LGBT em empurrar sua agenda para as crianças. Infelizmente, a maioria das pessoas não contempla que excessos anteriormente inimagináveis por parte do Estado nunca estão muito longe.
O governo do Canadá decidiu que se um pai não cooperar com a decisão de seu filho menor de fazer uma operação de mudança de sexo, ele enfrentará punição criminal – incluindo pena de prisão.
Os tribunais decidiram que sua filha de 14 anos, que se acredita ser “transgênero” (graças à propaganda da escola), pode receber procedimentos médicos para “mudar” seu sexo para menino – apesar das ferozes objeções de seu pai.
Esses procedimentos incluem bloqueadores da puberdade, hormônios do sexo oposto, provavelmente seguidos de procedimentos cirúrgicos. De acordo com o formulário de consentimento do próprio hospital “clínica do gênero” (que o pai se recusou a assinar), esses medicamentos são experimentais e causarão esterilidade e outros efeitos colaterais perigosos, como crescimento ósseo prejudicial à saúde. Os efeitos são irreversíveis.
Em apoio a esses crimes contra a natureza, as autoridades canadenses recorreram à tirania nua e crua. Um tribunal ordenou que Hoogland não discuta publicamente o que estão fazendo com sua filha. Ele foi ordenado a se referir a ela pelo nome de “Quinn” e a usar pronomes masculinos biologicamente incorretos.
O pai não obedeceu
Ele foi entrevistado em vários meios de comunicação conservadores e citou os horríveis médicos da “clínica do gênero”, advogados LGBT, juízes, funcionários do governo, policiais e outros que contribuíram para a destruição do corpo de sua filha.
Autoridades de esquerda não toleram debate:
Ninguém no Canadá postou artigos ou vídeos que sobre o assunto e quem publicou os comentários de Rob foi obrigado a removê-los sob ameaça de prisão.
O que está acontecendo com Rob agora é o pesadelo de todos os pais. Ele agora é considerado um criminoso.
De 13 a 16 de abril, ele enfrenta um julgamento criminal pelo “crime” de discutir publicamente os nomes dos médicos. Ele pode ser mandado para a prisão por cinco anos.
Nesta terça-feira, 16 de março, ele também estará no tribunal e receberá um mandado de prisão por “crimes” recentes de falar publicamente sobre sua filha. Ele provavelmente será enviado para a prisão por pelo menos 10 dias, e possivelmente até o início de seu julgamento em abril.
Mas, ao contrário de muitos pais que teriam se encolhido e desistido sob esse tipo de tirania, Rob Hoogland está decidido a lutar nessa batalha. Na quinta-feira, ele conversou com Arthur Schaper, da MassResistance.
Hoogland expõe seu caso
“Eles não querem que você saiba o que estão fazendo com seus filhos. E, disfarçando isso como uma ‘política’, eles não precisam dizer aos pais o que está acontecendo. O que eles vão dizer é que é usado para proteger os filhos dos pais. …
“Eles estão levando crianças durante o horário escolar para tomar injeções [de hormônio]. Os pais não sabem o que está acontecendo até que seja tarde demais. …
“Os estupradores pegam dois anos de prisão. Estão querendo que eu fique preso por cinco anos. Coloque isso em perspectiva. Isso mostra como isso é importante para o governo seus experimentos com crianças ”.
Hoogland sabe que o que eles estão fazendo com ele é leve em comparação com o que estão fazendo com as crianças que exploram para promover sua agenda depravada:
“Essas crianças vão ser condenadas à prisão perpétua. É irreversível. Eles serão estéreis. Eles não terão famílias. Muitos deles acabarão optando por cometer suicídio porque você está agravando seus problemas de saúde mental com isso. Eles foram falsamente informados de que podem mudar de menina para menino, o que é impossível, e agora eles estão em algum lugar no meio. ”
Aqueles que pensam que essa loucura nunca virá para os Estados Unidos, ou outros países, estão se iludindo. O movimento LGBT é insaciável e a interminável disposição dos funcionários públicos de colocar em prática suas agendas já conhecida.
Fonte: massresistance
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...