A FARSA MUNDIAL E A MINHA VOLTA

 Olá amigos leitores e não desistentes do Blog, a verdade que para cada um de nós a vida dá muitas voltas e para mim não foi diferente, assolado por um ciclo de pouca sorte, ficára sem trabalho e como não o bastante, varias coisas outras coisas sucederam, meu computador foi desta para melhor, meu carro também, (pois fora enganado por um Stand Automóvel que só quis ganhar o seu e engariar mais um otário)... recebi a noticia que Faleceu Ana Dark, uma amiga muito querida, que ajudou na construção de nosso Blog. Enfim

Hoje estou me levanto aos poucos, pequenos passos de bebe, na direção que penso ser a correta e enquanto dormia, Deus teria seus planos...e cá estou, não com o melhor pc de sempre, mas também não com o pior, o carro é outro, agora pagando são dois, um chaço e outro á credora, foi-se a cabeça do motor, para finalizar, um ano de contrato em um trabalho que gosto. Então digo GRAÇAS A DEUS  e estou nas tintas para descrentes. 





Antes de escrever, eu andei ás voltas, por antigas paginas que eram minhas fontes de informação e dei por mim pensando que não iria postar nada, a verdade que nem sinto vontade, os grandes cada vez mais estão maiores e os pequenos cada vez mais pequenos...muitas das paginas que falavam de coisas realmente interessantes estão na onda do negativismo e politiquismo. As pessoas no geral esqueceram o correcto, para dar lugar ao politicamente incorreto e tudo hoje tem um titulo. A liberdade de expressão que existia foi retirada do povo, e podemos ver isso nas famosas redes sociais, que por sua vez guarda informações de cada um de nós para vender a grandes empresas. Hoje não somos mais seres humanos, somos literalmente gado a abater. DUVIDA???  Desde a guerra na Ucrânia, despedimentos em massa, pesssoas passando fome, corona virus liberto com um certo intuito e muito mais, voce ainda tem duvidas?!

Nunca se viu tanta mentira / verdade juntas vindo á tona e nós que sabíamos por A+B  as verdades, eramos os teóricos da conspiração, e hoje se fala abertamente de nova ordem mundial, trafico de crianças, adenocrome a droga dos riquinhos e muito mais. Serei eu o desloucado deste mundo ou a rainha Isabel não morreu? O papa é um satânico e os governos estão todos feitos uns com os outros seguindo as ordens de meia dúzia de grandes filhos da puta? Os Russos tentando ficar com a Arca extraterrestre encontrada na Ucrânia?

vejamos as minhas loucuras e as verdades dos midia corruptos que não passam um dia sem falar as coisas tais como elas são, nosso governo tem mais uma marionete no poder que tem defecado em nossa Pátria e Bandeira, prostituindo nosso país como se fossemos todos ovelhas, nos dando cada vez mais burocracias e menos meios de resposta a quem do povo mais precisa, nos jogando migalhas de 150 e 240 euros, dando mais força a patrões desonestos e senhorios de casas fogosos que se enchem á pala dos mais carenciados.

A verdade que não queria falar de politicas também como em outras paginas e vou tentar fazer o possível para me manter longe de mais conversas desnecessárias... Apenas porfavor pensem bem e deixam de usar redes sociais para expor vossas vidas apaguem e exijam sempre que vossa privacidade seja respeitada por essa corja de malandros...nao se deixem enganar.

E SIM ESTOU DE VOLTA ...não como antes, mas farei o que puder ... OBRIGADO A TODOS  


RIP ANA DARK


0 Comentários