HUMANOIDE Alado Encontrado na Nação Navajo, Residência NM

 Uma residente da Nação Navajo descreve seu encontro com um humanóide alado acima de sua casa. Ela afirma que o corpo tinha 6-7 pés de comprimento com uma envergadura total de 15 pés.


Yah-ta-hey, Novo México localizado na nação Navajo no Condado de McKinley. 
O facto ocorreu em agosto de 2018.

Queria olhar a lua e as estrelas sem acender as luzes da minha casa e as de fora. Tenho muitos holofotes em volta da minha casa apenas para manter as entidades indesejadas afastadas e para me sentir seguro porque também moro sozinho.

Eu estava curtindo a luz da lua e as estrelas cintilantes e a quietude da noite, estava parado na soleira da casa e ouvia batidas fortes. Fiquei pensando o que diabos estava fazendo todo aquele barulho. Por acaso, olhei para cima em direção ao som e esta grande criatura humanóide estava voando a cerca de 25 ou 30 pés acima de mim. A envergadura de cada asa era tão longa quanto seu corpo, que eu estimei em cerca de 6 a 7 pés. A envergadura total estava perto de 15 pés.

Voou sobre a casa móvel da minha irmã. A família sempre vai dormir cedo. Ele estava voando para norte em direção a Shiprock, NM. Eu queria saber se esta era a mesma criatura voadora que as pessoas veem ao redor da NAPI ( Navajo Agricultural Products Industry) .

Fiquei com tanto medo e comecei a trancar as portas e acender todas as luzes de dentro e de fora. Passei uma noite sem dormir esperando que não voltasse.

Há duas ou três semanas, os cachorros latiam loucamente em direção ao cânion e ao arroio que corre ali perto. Meu genro foi verificar e viu um grande ser preto parado a cerca de 60 a 70 metros de distância, ele estava caminhando em direcção a ele para ver melhor, mas disse que desapareceu. Até agora não o vi mais.”

NOTA: Eu não tinha ouvido falar dos avistamentos humanóides alados na  Navajo Agricultural Products Industry em Farmington, Novo México. Depois de examinar os incidentes, fui informado de que houve dois avistamentos de uma entidade alada desconhecida em 2017. A pessoa com quem conversei disse que os avistamentos eram semelhantes aos vistos em Phoenix, AZ 

(foto a cima)

0 Comentários