"EX- Satanista" ZEENA LAVEY -- ENTREVISTA de Merda

 

Recentemente Zeena Schreck ,- filha de Anton Szandor Lavey,  fundador da Igreja de Satanás, deu uma entrevista ao famoso Jordan Peterson ... para falar sobre a sua vida, os medos, manipulações e sofrimento....  

Deixe que vos diga, foi a pior entrevista já mais vista até os dias de hoje, a um ex membro e crucial como a filha do fundador da igreja de satanás.

Começando por explicar quem era Anton Lavey e as diferenças entre o Satanismo como culto antes depois da Guerra nos 60`s...  Ela fez ênfase, aos aspectos da influencia dos Hippies, que eram odiados por seu pai, pela razão de Lavey ser anti-drogas, muitos associados eram Hippies  se drogavam...

Vejamos se a coisa seria bem assim o Aleister Crowley, estranho um "seguidor" deste como foi Anton Lacey fugir a tudo o que ensinou o seu mestre.

Também explicando, o comportamento do seu pai perante, o Satanismo e como este era a seus olhos.... contínua justificando que tudo o que fez foi por várias razões, primeiro foi a indução a acreditar que o Satanismo era uma religião verdadeira, quando na verdade era mais um clube privado... E que nos 80´s acreditou que sua religião e crenças estavam sobre um ataque, então defendeu essas crenças, reforçando que também o amor e empatia pelo pai  levou-a a recear que ele pudesse ser condenado por coisas pela qual ele não era responsável ou que não havia feito, que ele era incapaz de se defender derivado à idade.

Basicamente tudo o que fez pela organização foi tudo por amor ao pai e o que cresceu daí foi um sentimento de responsabilidade, mostrar e dar a cara.  O medo também pela questão de os  Serviços de protecção ás crianças lhe podesse retira o filho... Lidando com a separação dos pais também não ajudou durante a "histeria satânica" dos 80`s como Zeena lhe chamou.

E por aí continuou por pouco mais de 1hora uma entrevista caça nickles e que no tempos que correm não demonstrou a verdade atrás  de factos inegáveis como se tem visto, cada vez mais e com frequência, a céu aberto e para quiser ver.

Passou-se pano para uma suposta ex-satanista radical dos anos 80 e 90 nos EUA. Quem quiser procure saber mais e quanto à entrevista deixo aí o link de merda para uma entrevista de merda, um autêntico lixo que se iguala às olimpíadas.

YouTube entrevista em inglês

0 Comentários