Nomeada diretora executiva do YouTube em 2014, Susan Wojcicki introduziu novas formas de publicidade e ajudou a impulsionar o seu crescimento ao lançar um serviço de 'streaming' de televisão à medida que os telespetadores recorriam cada vez mais à Internet para programas e filmes.
Também é conhecida por abordar preocupações relacionadas aos métodos de censura da plataforma e acabar com canais que falavam a verdade, tratando-os como teóricos de conspiração e mesmo, como conteudo perigoso. Abrindo assim as portas para a mídia mentirosa e dando lugar proteger inversão de valores, como os que se tem visto... Mais ainda chegando ao ponto de não se poder usar palavras concretas em frases de sentido comum, para então o criador de conteúdo, não perca o canal ou tenha outros problemas, nessa plataforma.
Com a desculpa de se abordar preocupações relacionadas à privacidade das crianças, ao discurso de ódio e à disseminação de desinformação, especialmente durante a pandemia de covid-19 junto com a China.
Quando foi o próprio povo que passava com filmagens de seus telefones, muitas das notícias em outras partes do mundo e eram calados por essa mesma senhora e seus assistentes com financiamento chinês.
Que descanse "paz" lá do outro lado a vendida da agenda globalista...
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...