Amigos, como português, eu não iria falar de Daniel Mastral, mas devido ás semelhanças entre ele e um outro ex-satanista, John Tood... eu vejo-me na obrigação de escrever sobre isso.
Fazendo assim, uma ultima homenagem a estes 2 Grandes Homens, que vieram falar abertamente sobre o Satanismo e suas ligações ás elites, aos senhores da agenda. Ambos deixaram seus testemunhos pelo youtube... vá ouça, abra sua mente, acorde para a vida e não se deixe levar por ideias alheias, peça ao Criador por discernimento e claridade para ver a verdade.
Ainda mais agora que, infelizmente calaram mais um. (Posso até estar enganado, mas não acredito em coincidências.)
Vamos lá então? Quem foram estes dois??
John Wayne Todd - nascido 19- 05-1949 -na Carolina do Sul - EUA - Morto aos 57 anos em 2007
John - teve outro nome e ele explica a razão disso, durante as suas palestras em igrejas e locais onde, falou sobre a sua experiência como ex-satanista.
Crescido em uma família de Bruxos Satanistas, aos 5 anos já a lavagem cerebral era em torno dos cristãos como uns seres malignos a ser destruídos, comparação que ao nível de Adolf Hitler... com seu ultimo nome sendo Tood, mas anteriormente modificado pois era Collins, da família que levou magia e bruxaria para os EUA.
Aos 14 anos fora iniciado em bruxaria organizada... mais tarde foi ordenado um género de pastor/ministro do culto... na mesma época, Tood teve de servir na marinha e foi alocado na Alemanha, onde ocorreu um incidente com um policia que acabou morto, esse grupo enviou um Senador para o tirar daquela confusão, ( 30 anos de prisão já eram certos),e ao retornar aos EUA, toma conhecimento que as acusações e tudo desapareceu, como se nunca tivesse havido tal incidente.
Depois John fora enviado para Nova York para aprender um novo tipo de magia e bruxaria, ai ele descobre que todas as escolas têm um professor/a afiliado = bruxa ou feiticeiro de Alta magia, ensinado coisas sobre o mundo espiritual, basicamente encaminhado os jovens para o esoterismo, porta de entrada para o satanismo segundo Tood... Depois de 6 meses em frente dessa congregação, um outro ministro disse-lhe que só havia um Deus e que ele era Lúcifer. (atenção aqui que Tood deveria estar com uns 20 anos)
Mais tarde transferido para Los Angeles ele se encontra com a mãe adoptiva= (mãe por parte de seita), que lhe ensina por 6 meses sobre a situação politica dentro do ocultismo, e é ai cai a fixa, as coisas não eram só bruxaria, feitiçaria ou evocações... a conversa levou a um tal de governador mundial escolhido por Lúcifer de forma supernatural, que iria controlar a mente das pessoas... no fim desses 6 meses de aprendizado, sobre a historia da bruxaria e politica envolvente, foi levado para o Colerado para ser iniciado na sexta esfera, onde consistiu em um sacrifício de sangue, foi lhe dado um território de 30 estados, onde era o responsável, por todo o Oculto, politicas e drogas isto em 1972.
Ok isto foi um pouco da historia de John Tood, mas vamos lá deixo para vocês ouvir o testemunho que ainda existe pelo youtube 2 partes de 1h e outras gravações.
Mas o que aconteceu com John Tood?
Johon estava falando tudo o que sabia, literalmente tudo e era muito prejudicial á Seita Satânica, que tentou aliciar Tood a voltar ou a calar-se e como tal não funcionou, pois Tood continuava escondido e dando suas palestras cuspindo tudo, inclusive foi o primeiro a falar sobre o concilio dos 13, simbologias várias até o ocultismo nas notas de dólar... Em 1988, Todd foi condenado na Carolina do Sul, pelas falsas acusações de estupro e sentenciado a 30 anos de prisão. Em 2004, depois de varias manifestações de apoiantes, ele foi liberto da prisão e levado em uma unidade psiquiátrica, onde foi finalmente eliminado, pensa-se que em 2007...
Hoje é retratado como, só mais um Teórico de Conspiração...
Eduardo Daniel Marçal - nascido em ?-?-1968 S. Paulo - Brasil - Morto aos 57 anos em 2024
Nome real- Marcelo Agostinho Ferreira
Assim como John Tood - sabe-se que seu pai já era um praticante de rituais ocultistas iniciando este aos 12 anos nas áreas do ocultismo, esoterismo e satanismo...então a partir daí toda a sua historia se a semelha muito á Tood, dentro de um grupo com membros praticantes da seita satânica, com influencia em altos cargos, como na politica, economia e religiões do Brasil.
Com a pratica e estudos vários, este se torna dos grandes membros na hierarquia dentro da seita, abrindo portas ás esferas mais altas, sacerdotes Negros ...onde claro é -lhe pedido renuncie de coisas importantes em sua vida, que faça o pacto de sangue e que participe e faça os rituais mais macabros - sacrifício de seres humanos, manipulação espiritual com garantia de ganhar mais poder. Obviamente tudo isto tem como resultado fortalecimento com, entidades demoníacas, aberturas de portais e mesmo com outros do grupo. Seguindo uma agenda já bem delineada por alguém a cima deles também ligado ao Satanismo.
Encontrado amor em uma mulher, cristã da igreja baptista, esta o levou a conhecer o outro lado da moeda, a palavra do Verdadeiro Deus Criador e a partir daí alguns acontecimentos se deram a níveis espirituais etc. ( ver a historia no youtube por ele mesmo )
Resumindo e segundo este ele abandona o satanismo depois de ser-lhe dado como ordem fazer um sacrifício humano... sem coragem e duvidas em sua escolha pelo satanismo o fez ;"fugir"...
Daniel - depois de convertido, estudou teologia e começa a divulgar e dar testemunhos em igrejas, sobre o satanismo e tudo o que vivenciou enquanto membro dessa seita. Também escrevendo alguns livros falando bem por cima, sobre os acontecimentos e conhecimentos de anos.
Com 3- Livros lançados a trilogia "Os filhos do fogo " e canais de Youtube, este começa a se evidenciar e ai começa a falar coisas que não eram do agrado da seita. Assim como Tood expondo o ocultismo na politica, musica e igreja.
Daniel já casado com Isabela Mastral, tinham um filho e aqui preste atenção que é donde começa os ataques espirituais a Daniel, o filho deles, com 15 anos que sofria de uma "depressão" comete suicídio em uma linha de comboios... três anos depois sua esposa que por esta dor e perda significativa, acabou tomando mesmo rumo que o filho e acabou também pelo que se entende suicidando com excesso de medicação, dando assim paragem cardíaca.
Daniel foi indiciado como principal suspeito ?! etc....
Aleister Crowley - em sua auto biografia, sabe-se que quando deixa a Aurora Dourada (golden Down), este relata abertamente que guerreou espiritualmente contra os seus ex-confrades e entenda que aqui, Crowley já não era praticante de magia branca e sim o pai do Satanismo.
Para complementar o (Ocultista ou Satanista) Vicky Vanilla fez um directo antes de sabermos o que tinha acontecido falando "- Que não acreditava no suicido de Mastral etc... e que ele (vicky) não é manso assim como Mastral era"...
Bem, o restante, eu acredito que vocês já conhecem e cabe a si analizar, comparar e descobrir vamos á parte final ?
Daniel andava sofrendo de retaliações por ter abandonado o Satanismo e isso não é mentira, também se sabe que o próprio, chegou a comentar várias vezes em vídeos, que estava a ser ameaçado de morte por essa gente, até que saiu a noticia de sua morte como se tivesse sido suicídio. Mesmo que este nunca tinha dado indícios de ser suicida e tudo contra dizer essa noticia.
Para quem quiser outras semelhanças, existe outro caso neste link: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/04/21/o-satanismo-se-tornou-a-minha-vida.htm
Se eu acredito em coincidências? Não eu não acredito e você acredita?
RIP - JOHN TOOD e DANIEL MASTRAL
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...