Eles falam isso na noticia....
"Uma forma rara de relâmpago chamada "jatos gigantescos" foi observada a cerca de 100 milhas a sudeste de Porto Rico em 4 de Agosto, disparando para cima de uma tempestade. Em contraste com os relâmpagos comuns, essa ocorrência incomum acontece no topo de nuvens de tempestade e pode voar até a ionosfera. "
O problema é que pelas fotos, não existem nuvens ou tempestade alguma, claramente ceú estrelado... quanto ao que se vê é claro que são raios de plasma idênticos ao de Tesla, só não entendi se nos acham cegos ou burros?! Obrigado NASA e companhia, ficamos com mais uma das vossas tretas aqui registadas.
O curioso incidente foi capturado por câmeras da Astronomical Society of the Caribbean, que foram realmente configuradas para observar meteoros em vez de tempestades. Embora o vídeo em preto e branco acima revele bons detalhes estruturais, o fenómeno pode ter cores avermelhadas deslumbrantes, como visto nesta imagem de uma tempestade perto das Montanhas do Himalaia no início deste ano. Para mais, visite EarthSky
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...