Jack o "rapador" de gato em série à espreita

Donos de gatos na Nova Zelândia estão soando o alarme sobre um sinistro criminoso que vem raspando secretamente seus amigos felinos. De acordo com uma reportagem da mídia local , o caso bizarro veio à tona no início deste mês quando o mix de Persa Maine Coon de Larissa e Greg Robinson, Bosco, desapareceu duas vezes em uma semana. No primeiro incidente, o gato retornou com a barriga raspada, enquanto na segunda vez em que desapareceu, ele acabou voltando para casa com a crina aparada. Acreditando que isso tinha que ser obra de um vagabundo que empunha uma tosquiadeira, os Robinsons levaram suas preocupações para uma página local do Facebook, onde logo foi revelado que parece haver um barbeador em série à espreita.

Em resposta à publicação dos Robinsons, donos de gatos na cidade de Palmerston North e arredores postaram sobre como seus animais de estimação também foram vítimas do indivíduo perturbador. A moradora Shannyn Harris lamentou que seu pelo curto branco doméstico, Hissy, foi repetidamente levado e devolvido com manchas de pelo misteriosamente desaparecidas ao longo de cerca de seis meses. Enquanto isso, Karen Grantley disse ao grupo que o gato malhado de sua mãe, Koda, também encontrou o barbeador fantasma em várias ocasiões. "Toda vez que ele chega em casa, ele está dolorido por obviamente ter sido segurado", ela disse, "foi estranho porque o barbear é do topo de sua barriga até suas patas traseiras - muito claramente barbeado."

Infelizmente, todos os donos dizem que ser levado, de alguma forma subjugado e depois raspado por um estranho provou ser uma experiência compreensivelmente traumática para seus animais de estimação. Não se sabe se as autoridades estão investigando o curioso caso do gato, a Dra. Alison Vaughan da SPCA da Nova Zelândia indicou que o grupo está ciente e investigando a situação. Com o barbeador ainda à espreita, ela sugeriu que os donos fiquem de olho em seus amigos felinos e "considerem manter o gato em casa para ajudar a reduzir a probabilidade de riscos". Enquanto se espera por justiça para Bosco, Hissy, Koda e quaisquer outros animais de estimação que tenham entrado em conflito com o tosador fantasma, uma série de incidentes semelhantes não resolvidos na Inglaterra infelizmente sugere que o malfeitor provavelmente não será apanhado...

0 Comentários