Bruxo mexicano sem boas notícias para Chávez e Obama



Vázquez faz as suas previsões anuais há mais de duas décadas

Antonio Vázquez, conhecido como "o maior bruxo do México", diz que o cancro do líder venezuelano vai piorar e que o presidente norte-americano não será reeleito.

Segundo Vázquez, que fez as suas previsões para 2012 no Clube de Jornalistas da Cidade do México, os diagnósticos de cancro nos líderes sul-americanos devem-se a uma "bruxaria". Além de Hugo Chávez, o ex-presidente brasileiro Lula da Silva, o líder paraguaio, Fernando Lugo, e a Presidente argentina, Cristina Kircher, foram diagnosticado com cancro.

"Há dois presdientes latino-americanos que também vão ficar com cancro e isso por trabalhos de 'bruxaria', como aconteceu com os outros", afirmou, recusando apontar os nomes. Lula "vai livrar-se" do cancro da laringe.

Fidel Castro, que devido aos problemas de saúde teve que deixar o poder em 2008, "sobreviverá a 2012 porque a 'santeria' está a funcionar".

Por seu lado, o presidente norte-americano, Barack Obama, não vai conseguir ser reeleito. Chávez, que sofrerá uma "recaída terrível", poderá ser afastado das eleições de outubro.

As previsões de Vázquez baseiam-se em consultas de tarot e na observação dos astros. "O maior bruxo do México" faz há mais de duas décadas a sua previsão de início do ano. No início de 2011, acertou ao prever que o euro se enfraqueceria e que as economias desenvolvias voltariam a entrar em recessão. Contudo, falhou ao afirmar que um político latino-americano seria assassinado no primeiro semestre do ano.

O bruxo lembrou precisamente que através de rezas, feitiços ou uma atitude positiva, as suas previsões podem ser contrariadas.

fonte: DN

0 Comentários