'Sósia' de Jesus Cristo bloqueia protesto contra gays na passeata AIDS Walk e vira viral na internet

Kevin Lee Light imita Jesus Cristo nos EUAUm homem vestido de Jesus Cristo participou da AIDS Walk, caminhada em prol do combate contra a AIDS (síndrome de imunodeficiência adquirida) em Los Angeles (Estados Unidos), e virou viral por meio de compartilhamento em diversas redes sociais como Facebook e Reddit.

A foto compartilhada na internet fez sucesso por conta de uma questão polêmica envolvendo oposição à causa gay. Durante a caminhada, o homem que imita Jesus segurava balões vermelhos para tirar a atenção de um cartaz, com o discurso de que "sexo homossexual é pecado".
O sósia de Jesus Cristo surgiu com uma túnica branca, cabelo comprido e longa barba, com a intenção de bloquear os manifestantes que estavam contra os gays, conforme suposto por um dos participantes do evento ao relatar o fato.
Parte dos manifestantes participam do evento a cada ano para contestar o estilo de vida homossexual, segundo o jornal The Huffington Post. E para o acontecimento não desviar sua proposta, organizadores da passeata tentam posicioná-los em uma parte mais afastada do passeio.
O homem vestido de Jesus é famoso em Los Angeles por sua imitação. Conhecido como Kevin Lee Light, o artista já percorre a cidade da costa oeste dos EUA há alguns anos e ficou sob conhecimento público da região quando participou de uma festa de lançamento do disco Jesus Piece (Fragmento de Jesus, em inglês), do rapper The Game.
Milhares de participantes foram atraídos no último domingo (13) para a caminhada anual AIDS Walk, maior evento de angariação de fundos para a luta contra a AIDS no estado da Califórnia, que mobiliza inclusive a participação de celebridades desde sua primeira realização em 1984.
O objetivo da caminhada é doar dinheiro para projetos de prevenção contra o vírus HIV (vírus da imunodeficiência humana), agente responsável pela causa da contaminação da AIDS.

0 Comentários