expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Seguidores

domingo, 22 de maio de 2016

Actividade Paranormal Estranha gravada em vídeo num hospital de Honduras



Em todos os lugares existem histórias de fantasmas nos hospitais assombrados. E não admira, uma vez que os hospitais e outros centros de saúde são geralmente e coloca uma forte carga emocional, em muitas ocasiões, a morte relacionados. Isso os torna uma fonte inesgotável de histórias de fantasmas. Quando falamos de histórias de fantasmas em hospitais, não é raro que certas áreas dos hospitais são considerados "ativos". Em outras palavras, certas zonas hospitais como quartos de pacientes, salas de operação e necrotérios são os mais mal assombrados.

Então, atividade curiosamente sobrenatural dentro de hospitais parece estar centrada em lugares onde a morte foi mais presente. Não existem limites ou regras escritas por fantasmas, mas geralmente assombrar o último lugar que lembra a alma quando estava em nossa realidade. É por esta razão que os hospitais são tão propensos a atividade paranormal, porque eles recolhem em suas paredes forte sofrimento físico e emocional, tanto dos mortos e dos seus entes queridos. Também poderia ser possível que a condição mental do espírito desencarnado ainda estar descentrado, buscando desesperadamente de ajuda para ir na direção certa.

De qualquer maneira, se somarmos o abandono de um hospital, então nós temos a combinação perfeita para ser uma "porta de entrada para o além." E, como não pode ser de outra forma, mais uma vez um vídeo dentro de um hospital, assombrado tem perturbado milhões de almas na Internet. O vídeo assustador mostra como uma aparição fantasmagórica aparece do nada em um corredor cheio de macas em um hospital em Honduras.

O fantasma do Hospital Universitário

Em aterrorizante vídeo mostra uma misteriosa imagem se movendo por trás de uma porta em um corredor com macas bem alinhadas. Conforme relatado pelo jornal britânico Daily Mail on-line, as imagens correspondem ao Hospital Universitário (HEU) em Honduras, onde um médico, aparentemente, tirou a própria vida.


Mas isso não é tudo, há muitas testemunhas que afirmam que o fantasma assombra os médicos, salões também liga e desliga as luzes nos quartos dos pacientes. Como pode ser visto nas imagens, o corredor sombrio do hospital está completamente vazio, para que qualquer pessoa poderia ter explicado que a figura misteriosa apareceu.

O vídeo foi postado na página do Facebook "The Other Dimension" e foi jogado mais de 1,3 milhões de vezes, partilhada mais de 24.000 vezes e com milhares de comentários dos usuários que queriam oferecer os seus pontos de vista sobre a aparição fantasmagórica . Alguns alegaram que o vídeo é simplesmente evidência de que o Hospital Universitário School (HEU) está cheio de fantasmas que andam em suas instalações.

Testemunhas levou a publicação para explicar as suas próprias experiências. Aparentemente, ambos os médicos e enfermeiros dizem que durante a noite se sentem como "algo invisível" tocar o cabelo e os ombros deles. para não mencionar que os trabalhadores do hospital não tentam atravessar o salão onde a figura fantasmagórica apareceu.

No entanto, a maioria dos céticos acreditam que pode ser um conjunto como um todo, disse a causalidade que a pessoa estava gravando naquele momento o salão precisamente aquela porta e apenas quando ele apareceu.

É claro que a controvérsia é servido, alguns acreditam que este vídeo é uma montagem simples com o único objetivo de gerar visitas em redes sociais e crentes no paranormal acreditam que esta é uma evidência clara da existência de fantasmas no Hospital escola da universidade.

E quanto a você que você acha? É o fantasma de um suicídio ou médico que talvez possa ser uma montagem?

                                           Assista o vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...

Ciencia

Ciencia