Família manda instalar camera depois de ataques demoniacos

Não está claro quando ou onde a filmagem foi filmada, mas o vídeo do fantasma do assustador apareceu no YouTube com uma legenda em espanhol




Uma família registou uma figura estranha que os seguiu para casa após queixar-se sobre uma presença sobrenatural em torno da casa.
Depois de instalar câmeras de segurança em torno de sua casa para capturar a "presença" as câmeras capturaram algo verdadeiramente assustador.
A filmagem mostra duas pessoas andando por sua entrada enquanto um fantasma assustador segue atrás.
Eles haviam se queixado anteriormente de uma presença "demoníaca ou fantasmagórica" ​​em sua casa, de modo que, segundo se informa, não ficaram surpresos com a descoberta.
Não está claro quando ou onde a filmagem foi feita, mas o vídeo do fantasma assustador apareceu no YouTube com uma legenda em espanhol.
Ele dizia: "Imagine ir pela rua sem saber ou perceber que alguém está te perseguindo.
"Isso é o que aconteceu."
Uma descrição mais longa em espanhol também se traduz como: "Vários dias câmeras de segurança foram instaladas para capturar algumas evidências para confirmar o que a família que viveu nesta casa disse.
"E é que eles falam de presenças demoníacas ou fantasmagóricas, até que finalmente captura um espectro descendo as escadas do lugar."
A filmagem desde então acumulou mais de 80.000 visualizações.
Mas alguns afirmam que o vídeo não é tão sinistro como pode parecer.
Um observador comentou: "É um reflexo da lente da câmera, nada a ver com o sobrenatural".
Outro escreveu: "Eu acho que é apenas um erro, parece o reflexo da pessoa de branco, tem a mesma forma."
"É  mesma pessoa - um reflexo retardado da imagem gravada ... eles usaram uma câmera de qualidade questionável ", acrescentou outro.
E você o que acha???

Comentários

Mensagens populares