Perseguição a NÃO vacinados já começou


 

Então o caro leito já tem visto noticias de países tomado atitudes que vão completamente contra a liberdade de escolha um ser humano e posso dizer mesmo que anticonstitucional e antiético...

Será que isto é a tal "Nova Demo-cracia "?  Se é, eu não quero!!

Estes Governos Mundiais controlados e controladores têm feito de nós Gado para abate desde á muito tempo e parece que o povo movido pelo medo, apenas aceita tudo sem fazer uma só pergunta. Tenho nojo e repudia destes, que liberalmente destroem nossos países em vez de os ajudar a evoluir. Desde o inicio  desta pandemia deliberadamente lançada pelos Governos Mundiais, que isto deu uma volta para a tal Nova Ordem Mundial - (Provas? Veja os Simpsons que sempre "adivinham o futuro" ou a revista Economist que sempre manda mensagens subliminares"... Sim, meus amigos nada é coincidência, pois elas não existem...então porque os grupos como Bilderberg/ Rothshild e outros Ricalhaços se  juntam com Governantes á porta fechada e é sempre tão sigiloso? O que decidem eles sobre o "Gado"? )

Quem passa informações aos tutores de Simpsons??

É tudo tão simples, basta somar as coisas, vejamos por exemplo a industria Hollywoodiana,  hoje lançam um filme que rende milhões, depois vendem esse filme em DvD em outro formato e no fim vendem novamente ás redes de Tv que passam esses mesmos filmes vezes e vezes sem conta. Então com a jogada do SARES- Covid19 não é diferente já existem pessoas a levar a 3 dose de algo que nem sabem o que contem e depois ainda ficam com medo de voltar apanhar a doença e tratam pessoas que decidiram não levar, como criminosos quando os verdadeiros criminosos estão felizes recebendo milhões pelas vacinas, pelas mascaras, pelo álcool em gel e tudo mais, que tenha haver com essa porra, que foi feita em laboratório para afectar eu, você e sua família...Ah!! E este virus é inteligente não pega em Governantes.

Continuando a verdade é que o que me faz escrever novamente é o sentimento de revolta por um povo cego, as novas noticias são tão estupidas que até um bebé se sente ofendido.

Exemplos do novo Absurdo Mundial:

1-Crianças de apenas cinco anos precisarão ser vacinadas para viajar nos navios da Disney Cruise Line, anunciou a empresa, em uma expansão de seu mandato de vacinação. É o primeiro grande navio de passageiros a exigir vacinas para crianças.

2-A vacinação de todos os cidadãos húngaros contra a Covid-19 é inevitável, disse o PM Viktor Orban, afirmando que mesmo os anti vacinas mais radicais enfrentarão a escolha entre morrer com o vírus e receber uma injecção

3-Em França continental, os residentes também são obrigados a apresentar comprovante de vacinação, um teste PCR negativo ou mostrar que se recuperaram recentemente do vírus para entrar em vários estabelecimentos públicos, incluindo restaurantes e museus.

4-Tomar uma vacina contra a covid-19 dentro de um bordel para ter direito a sexo grátis com a mulher que preferir por 30 minutos no local. Isso é o que está oferecendo o bordel austríaco Fun Palast, na cidade de Viena, capital da Áustria. Só no primeiro dia, 149 pessoas foram vacinadas.

5-O Ministério do Interior da Itália vetou manifestações contra o passaporte da vacina em centros históricos das cidades do país. Os protestos continuam liberados em outros locais.


Obviamente a festa continua, com uma midia controlada pelos senhores ricos, só passam merda nas Tvs e com a internet também no mesmo caminho tirando a liberdade de expressão ás pessoas (redes sociais), desconstrução mental... tudo caminha para o controlo mundial da população e você e eu meu amigo desperto, só nos resta orar para que o gado deixe de ser gado e a coisa ainda talvez tenha volta.

0 Comentários