LUTO NACIONAL??


Quero primeiro explicar que temos mestrado sem computador, devido a avaria... Então nossas postagens estarão em atraso até nova oportunidade... Fica aqui então está mensagem atrasada... Mas não tanto

Na vardede não queria tocar no assunto dos fogos, mas é- me impossível, pois fica entalado em nossa garganta. Como se de uma espinha se trata-se.
 Por anos tem sido sempre mais do mesmo, um calorzinho de merda e pega fogo 🔥 sim pega fogo. Mudam-se as bandeiras governamentais e a merda é a mesma, querem nos mandar areia para os olhos ou diria fumo?
No momento, que existem tantos casos estranhos envolvendo corruptos, bandidos a monte, hospitais com horas de espera e gentios entrando na boa em nosso país, os fogos começam.
Tendo em conta também a piada que foi a angariação de fundos para Monção, que segundo se sabe quem perdeu, perdeu e não viu mais nada, pessoas morreram e perderam seus bens...
Todos os anos mais do mesmo, por causa de uma elite gananciosas , FDP e com uma agenda própria que lucra muito com isso. E nada de bom salário a estes que dão a vida pelo povo.
Desde a desvalorização dos terrenos, apoios aéreos, mobilização de bombeiros, tudo tem um fundamento, mas o Jornalixo português está mais preocupado, por exemplo se o Sobral dá um peido e se "o povo bate palmas". Engraçado que o povo já bate palmas desde 1975.
Hoje, ninguém sabe para onde foi o dinheiro da tal angariação de fundos, nem ninguém foi culpado de uma "floresta se incendiar por si mesma"... Para melhorar as coisas, deputados hipócritas falando merda nas TVs e um Traidor da pátria decretando luto nacional em tõn de gozo para com todos os portugueses desta Nação.
Ridículo? Veremos, pois na ilha da Madeira também era e agora já podem construir o dito teleférico 😉
Por fim, mas não menos, diria o mais penoso, perde-se muito em nosso país, desde nossas serras, vida animal, vidas humanas, bens que quem lutou por eles não voltará a ter... e os bombeiros que sempre são os Heróis de serviço voltando para casa e sempre deixando um pouco deles para trás, um amigo, um familiar ou um conhecido.
Um muito obrigado a estes últimos.

0 Comentários