Astrólogo prevê caos após eleição nos EUA

 


Em uma previsão impressionante, a renomada astróloga Jessica Adams, que supostamente previu com precisão a interrupção global de uma pandemia meses antes de ela se desenrolar, agora está voltando seu olhar para a eleição presidencial dos EUA na terça-feira. Adams prevê uma corrida excepcionalmente acirrada, com um rescaldo tumultuado .

Ela antecipa um anúncio debatido ou atrasado do vencedor, com caos eleitoral que pode levar a semanas, se não meses, de batalhas legais e recontagens que lembram a contenciosa eleição Bush-Gore de 2000. "Haverá recontagens que podem ir para a Suprema Corte... Pode estar se arrastando até janeiro de 2025 em alguns eleitorados", ela alertou, referindo-se à batalha como uma "eleição retrógrada de Mercúrio".

Adams também postula que a eleição pode anunciar uma mudança na dinâmica do poder, sugerindo uma "ascensão das mulheres" na política, com Harris potencialmente liderando essa carga. No entanto, ela adverte que quem quer que assuma a liderança enfrentará desafios sem precedentes. "O gráfico de posse mostra uma pressão inacreditável. Então, quem quer que assuma a liderança terá o ano mais difícil possível", ela comentou, sugerindo um cenário político turbulento pela frente.

Para mais insights psíquicos sobre a eleição, confira nosso programa de segunda à noite com quatro prognosticadores diferentes.

0 Comentários