O Acesso de Entidades Negativas para o nosso Mundo !
Portais dimensionais: o acesso de entidades negativas para o nosso Mundo.
A diferença entre as aparições de fantasmas e a presença de entidades escuras ou negativos é realmente muito simples. aparições de fantasmas são um padrão repetido de eventos que acontecem uma e outra vez da mesma maneira. Embora a presença de entidades das trevas de qualquer tipo são energias que estão separadas única e não repetem o mesmo padrão. Mas o que muitas pessoas estão perguntando é: Qual é a origem dessas entidades das trevas?
Especialistas paranormais dizem que certas entidades escuras usam portais dimensionais ou espaços paralelos para a cessar nossa dimensão. Esses portais são realmente pequenos "buracos de minhoca". Eles podem estar em um campo, no parque, em casa, no escritório ou em um espaço público, como um banco ou mercearias, etc ... Eles podem até mesmo aberto nas igrejas.Entidades negativas, também chamadas de parasitas astrais entram na nossa dimensão a fim de prejudicar as pessoas, animais, plantas e lugares. Estas entidades escuras alimentam de emoções negativas e assim, estimulam as pessoas e animais para criar situações em que o "convidado" divulgados inadvertidamente IRA, medo, violência, tristeza, dor e outros sentimentos deste tipo. Estas emoções são o que as energias escuras usado para alimentar.
Estes seres escuros estão em "nosso reino" por um tempo limitado, por isso é importante para detectar e traze-los de volta para onde eles vieram de outra dimensão. Depois de se livrar deles é encontrar os portais dimensionais abertos para impedi-los de voltar.
Histórias antigas de entidades extra dimensionais sinistras
As culturas antigas têm escrito sobre entidades demoníacas desde o início da história da humanidade. Foi dado muitos nomes diferentes, tais como asuras (Hinduísmo), Tzitzimime (astecas), Shayateen (Islam), os guardiões do submundo (no antigo Egito), Shedim (Judaísmo), alumínio (babilônicos e assírios) e é claro demónios (no cristianismo).
Muitas destas culturas antigas possuíam praticantes esotéricos que foram capazes de encontrar alguma informação sobre estas entidades e reinos além utilizando técnicas que lhes permitiu sair e viajar para fora do corpo (chamado hoje EFC) . O que eles descobriram se tornou a base de conhecimento hoje.
Eles entenderam a importância de despertar em outras dimensões, porque é parte da consciência, e ver além dos limites da percepção comum e é usado para descobrir informações sobre estas entidades e como elas influenciaram além do nosso conhecimento. O que foi descrito foi que essas entidades das trevas que atormentam as pessoas com a capacidade de estender o mal e caos no mundo, vivendo em regiões escuras conhecidas como o inferno dimensões inferiores.
Entidades demoníacas trabalhando activamente para influenciar a sociedade
Aqueles que testemunharam o surgimento de seres demoníacos em nossa realidade usando portais dimensionais asseguram que muitas das entidades escuras têm funções específicas e trabalham em conjunto em uma hierarquia do mal em outras dimensões. Os demônios antigos tiveram papéis importantes e agora não precisam mais de um corpo físico. Eles são parte de uma estrutura do mal que se espalha seus tentáculos das regiões dimensionais mais sombrios para o mundo físico. Eles trabalham através de sociedades secretas escuras, que secretamente executam certas religiões e assim, começam a comunicar com um grande número de pessoas aqui na Terra que estão passando pelo processo de despertar no escuro. Esses discípulos da escuridão estiveram usando certas técnicas para obter conhecimento das entidades demoníacas e assim, trabalham com uma enorme inteligência maligna em uma agenda que remonta a milhares de anos. Uma parte fundamental da sua existência em nossa realidade é espalhar mentiras, desinformação, o caos e a intolerância.
Eles não querem que as pessoas a despertem espiritualmente à luz, ou que as sociedades espirituais para contrariar a sua influência. De acordo com especialistas no assunto, esses seres escuros vem raptar e manipular símbolos espirituais e até religiões, atraindo as forças da luz e, em seguida, usá-los em favor da escuridão. Graças aos portais dimensionais pode controlar políticos, celebridades, governos, organizações criminosas e grandes corporações. Eles usam fraqueza e falhas humanas, como a ganância, ignorância, cobiça e violência para atrair, controle e escravizar seus fantoches, bem como as massas.
Como fechar um portal dimensional?
Como é importante para detectar um portal dimensional é também primordial. Elise Defer conhecido aconselhável psíquica para usar um campo de contenção chamado de "Chama Violeta", uma essência de luz espiritual. Onde há um portão aberto, onde os seres escuros acessam nossa realidade vai fechar com esta técnica.
De acordo com as diretrizes estabelecidas pela Elise, em primeiro lugar nós invocamos nossos anjos da guarda. Então, olhamos para o portal. Isso pode ser feito remotamente no caso de uma pessoa psíquica. Outros usam varinhas mágicas ou um pêndulo. Estas ferramentas vão confirmar a localização do portal aberto. Geralmente portais são moldadas tornado ou vórtice. Estas giram em sentido anti-horário para horário. Para fechar, visualizar a "Chama Violeta" virar à direita, como um redemoinho. Este é o sentido oposto da sua rotação natural. Sem parar de ver essa ação até que o (o portão) se torna pequeno ponto pouco a pouco então finalmente se vai.
Há pessoas que colocam um cianita pedra ou cristal turmalina negra em cima de onde o centro do vórtice foi. Eles deixá-lo lá por um par de horas para evitar a reabertura do portal. Isto nem sempre é necessário. Para confirmar o encerramento você pode consultar a vara de radiestesia ou pêndulo. E não podemos esquecer de agradecer aos nossos anjos da guarda.
Embora existam esses portais a realidade é que o nosso planeta tem permitido a entrada do mal porque a consciência humana tem permitido. Mas também deve ser claro que dentro de cada um de nós é a verdadeira chave para erradicar todo o mal. E lembre-se: Onde há luz, há escuridão.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...