Como pode ser possível? Querem mandar no nosso corpo?
Hoje li esta noticia que me deixou estupefacto, querem nos obrigar a ser vacinados... todo mundo sabe que leva anos, até que uma vacina seja realmente comprovada eficaz e esta com meses já é boa?!
Nos dias que correm, querem já mandar nos nossos corpos, como se ninguém nasce-se para ser livre e mesmo sabendo, que todo medicamento tem efeitos colaterais enormes, e que as vacinas atuais para o Covid ainda tem pouco tempo quem impor a vacinação ...
Os especialistas dizem que "as coisas só começarão a mudar radicalmente a partir do verão" e que "só se notará se a vacina está a ter efeito sobre os grandes números da pandemia no próximo inverno"
Então você será vacinado e nem eles sabem se vive, se morre, se torna você num Zombie ou se piora as coisas??? Mas querem obriga-lo a meter (merdas) em seu corpo como ratos de laboratório.
Você ficará á espera de saber os efeitos de um medicamento, sem saber o seu real tratamento ou efeitos secundários? Você almeja por uma vacina assim ?
Após uma suspeita de reação adversa séria. Vacina era testada em vários países, incluindo África do Sul. E como sempre em Africa que testam as porcarias...
Continuando, tem outra noticia que você deveria ler...(antes que despareça eu copiei)
Uma semana após a OMS declarar que o continente africano estaria livre do vírus da Poliomielite, a organização foi forçada a admitir um novo surto de pólio no Sudão diretamente relacionado a uma epidemia contínua provocada pela própria vacina, no Chade.
“Em 9 de agosto de 2020, o Ministério Federal da Saúde do Sudão notificou à OMS sobre a detecção de um poliovírus derivado de vacina tipo 2 (cVDPV2) circulante no país”, admitiu o site da Organização Mundial da Saúde (OMS), em relatório do dia 1 de setembro.
O site Zero Hedge noticiou aquilo que deveria ser um escândalo internacional se não envolvesse nomes de tão grande importância, como o bilionário Bill Gates, que também investe em vacinas contra Covid 19. Gates está por trás da Iniciativa Global de Erradicação da Pólio (GPEI), consórcio apoiado e financiado pela Fundação Bill e Melinda Gates.
De acordo com a Agência AP, a OMS disse ter encontrado 11 casos adicionais de Poliomielite derivados da vacina no Sudão e que o vírus também foi identificado em amostras ambientais. Normalmente, há muito mais casos não relatados para cada paciente confirmado de pólio. A doença altamente infecciosa pode se espalhar rapidamente em água contaminada e na maioria das vezes atinge crianças com menos de 5 anos.
Em casos raros, o vírus da Poliomielite vivo na vacina oral pode sofrer mutação para uma forma capaz de desencadear novos surtos.
Na semana passada, a OMS e parceiros declararam que o continente africano estava livre do vírus selvagem da pólio , chamando-o de “um dia incrível e emocionante”.
Na segunda-feira, a OMS alertou que o risco de uma maior disseminação da pólio derivada da vacina na África Central e no Chifre da África era “alto”, observando os movimentos populacionais em grande escala na região.
Mais de uma dúzia de países africanos estão lutando contra surtos de pólio causados pelo vírus, incluindo Angola, Congo, Nigéria e Zâmbia.
Em meio à pandemia de coronavírus, muitas das campanhas de vacinação em grande escala necessárias para erradicar a pólio foram interrompidas em toda a África e em outros lugares, deixando milhões de crianças vulneráveis à infecção.
Dezenas de crianças estão sendo paralisadas por uma cepa mortal do patógeno derivado de uma vacina viva – causando a propagação de uma doença virulenta pela região. O primeiro caso, uma criança de 4 anos, teve início de paralisia em 7 de março de 2020 e era da cidade de Sulbi, localidade de Kas, no estado de Darfur do Sul, informou o relatório a OMS.
O segundo caso, em uma criança de 3 anos, teve início de paralisia em 1 de abril de 2020 e era da cidade Shari de AI Gedarif localidade no estado de Gedarif, no leste, perto da fronteira com a Eritreia e a Etiópia. Ambas as crianças receberam sua última dose de bOPV (tipo 1 e 3) em 2019. A investigação inicial indica que esses casos estão ligados a cVDPV2s do grupo de emergência CHA-NDJ-1, que foi detectado pela primeira vez em outubro de 2019 e está circulando atualmente no Chade e nos Camarões . Onze casos suspeitos adicionais também foram confirmados como cVDPV2 e os relatórios de investigação de campo estão sendo consolidados.
Após gastar cerca de US$ 16 bilhões ao longo de 30 anos para erradicar a pólio, órgãos internacionais de saúde reintroduziram “acidentalmente” a doença no Paquistão, Afeganistão e também no Irã, quando a região da Ásia Central foi atingida por uma cepa virulenta da pólio gerada pela farmacêutica vacina distribuída lá. Além disso, em 2019, o governo da Etiópia ordenou a destruição de 57 mil frascos de vacina oral contra a poliomielite tipo 2 (mOPV2) depois de um surto semelhante de Poliomielite induzida por vacina.
Vacinas contra Covid serão testadas na África
Atualmente, a primeira vacina experimental Covid-19 está sendo testada na população africana por meio da GAVI Vaccine Alliance, outra organização financiada pela Fundação Gates. Uma grande rodada de testes em humanos acontecerá na África do Sul, administrada localmente pela Universidade de Witwatersrand, também em parceria com Gates, em Joanesburgo.
Agora querem que sejamos cobaias humanas, dessas vacinas, ainda em faze experimental, meus amigos 80% não 100% eficaz ...
O plano para a vacinação contra a covid-19, segundo o DN, coloca os idosos no final da lista dos prioritários?? depois de quatro grupos, nos quais se incluem pessoas saudáveis ...
Mas como é que é?!! Isto é o quê? Querem infectar-nos com outras doenças??Amigos não sejais precipitados, depois de tudo o que falamos atrás, vale apena levar essa vacina?
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...