Monólito de Utah levado repentinamente

 


Como havíamos visto neste Blog, um monólito estranho tinha sido descoberto no do Uthah... agora, o mesmo despareceu de forma muito estranha, o que traz á tona muitas perguntas.

No meu ver isto tem mão da Elite Global aqui, desaparece o monólito e no local fica uma pirâmide?! Famoso símbolo Illuminati...  

Sem dúvida, uma das notícias que mais está causando comoção neste mês de novembro tem sido o misterioso monólito de metal de Utah, EUA. O Departamento de Segurança Pública e a Divisão de Utah Wildlife Resources encontrou uma estrutura estranha aparentemente feito de metal em uma área remota do deserto no Utah. Desde então, várias pessoas visitaram o monólito, que gerou teorias sobre sua origem extraterrestre e comparações com o icônico filme de ficção científica 2001: A Space Odyssey (2001: A Space Odyssey). Até o momento não se sabe o que ou quem colocou a estrutura metálica no local. A explicação mais plausível até hoje de especialistas "em arte é que pode ser a obra do falecido artista John McCracken". No entanto, nem o dono da galeria do artista nem ninguém confirmou sua origem.
(uma verdadeira teoria da conspiração) Risos

Após a descoberta do objeto, as autoridades se recusaram a revelar onde estava para evitar que as pessoas se perdessem ou causassem danos ao local. Mas um usuário do Reddit descobriu as coordenadas apenas com base em imagens e vídeos postados por autoridades. O mais surpreendente de tudo, porém, um porta-voz do Departamento de Segurança Pública disse que a estrutura pode estar naquele local há 40, 50 anos ou talvez mais. Mas quase 12 dias depois, temos uma nova atualização sobre o monólito de Utah: ele desapareceu misteriosamente e em seu lugar está um triângulo metálico.

Desaparecimento misterioso

Achamos que não poderia mais nos surpreender, mas o misterioso monólito metálico descoberto em áreas remotas do deserto de Utah desapareceu repentinamente poucos dias depois que os biólogos o encontraram pela primeira vez em um helicóptero. A estranha estrutura de 5 metros de altura aparentemente desapareceu na noite de sexta-feira, disse o Bureau of Land Management de Utah em um comunicado .

“estrutura instalada ilegalmente” foi removida por uma “fonte desconhecida” e não por membros do Departamento de Segurança Pública de Utah, então seu desaparecimento não será investigado porque o monólito é propriedade privada e não faz parte de terras públicas. No entanto, exatamente onde o monólito costumava estar, agora existem algumas pedras vermelhas e um triângulo de metal.

"Recebemos relatórios confiáveis ​​de que a estrutura instalada ilegalmente, conhecida como 'monólito', foi removida das terras públicas pelo Bureau of Land Management (BLM) por um desconhecido" , disse o Bureau of Land Management of Utah na declaração. “O BLM não retirou a estrutura que é considerada propriedade privada. Não investigamos crimes envolvendo propriedade privada que são administrados pelo escritório do xerife local. A estrutura tem recebido atenção internacional e nacional e recebemos relatos de que uma pessoa ou grupo a removeu na noite de 27 de novembro. ”

Nova evidência

Mas quando pensamos que o mistério já havia sido resolvido, ou pelo menos de acordo com os mais céticos, agora sabemos que o monólito estava enterrado bem fundo no solo e dentro de rocha dura , então eles precisavam de uma ferramenta de corte de concreto para extrai-loE o culpado responsável fez isso durante a noite? Em uma parte extremamente remota do deserto? Na escuridão? E não seria um ojecto relacionado com HARP?

E a isso devemos acrescentar que nos últimos dias têm circulado nas redes sociais imagens de monólitos estranhos semelhantes ao de Utah, espalhados pelo mundo, como na RomêniaDe acordo com o jornal digital romeno Adevarul , um monólito apareceu misteriosamente perto da fortaleza Dacian Petrodava, poucos dias depois que o de Utah foi encontrado, mas nada parecido com o outroTudo começou na quinta-feira, 26 de novembro, quando alguém encontrou a misteriosa estrutura em Bâtca Doamnei, a poucos metros do sítio arqueológico da antiga fortaleza Dacian Petrodava. A estrutura tem cerca de quatro metros de altura, feita de metal brilhante, tem uma seção retangular e uma das faces está voltada para a montanha do Maciço Ceahlău. ??

"Este é o monólito gêmeo encontrado em Utah", disse a testemunha. “Ele está localizado em um sítio arqueológico, uma fortaleza Dacian. Percorremos um caminho em direção à antiga fortaleza, que deveria estar no topo. Estou tentando obter uma visão geral da situação aqui. Esta é uma perspectiva. É considerada uma montanha sagrada dos romenosE esta é uma perspectiva completa do monólito. Parece que tem uma textura estranhaÉ interessante que brilha. "

Além disso, no monólito você pode ver algumas espirais . A Diretoria de Cultura e Patrimônio Neamț disse que está investigando o monólito. Parece estar em uma propriedade privada, assim como em UtahO terreno encontra-se numa área protegida, num sítio arqueológico.

Sem dúvida, algo estranho está acontecendo em todo o mundo, monólitos de metal misteriosos estão aparecendo e desaparecendo durante a noite . Parece ser mais do que apenas um acaso, sem mencionar o fato de que seria necessário um maquinário específico para colocá-los. E há muitos que se perguntam se este é o prelúdio do chamado extraterrestre de "Primeiro Contato" e que talvez eles estejam relacionados ao famoso monólito de Marte., o objeto retangular descoberto na superfície de Marte em 2009. Esta estrutura misteriosa com cerca de 5 metros de largura foi descoberta pela câmera HiRISE instalada na sonda espacial Mars Reconnaissance Orbiter quando estava a cerca de 300 quilômetros de distância. Pode ser que todos esses monólitos estejam conectados entre si e sejam uma espécie de portais entre mundos. Não estamos errados em dizer que no restante de 2020 tudo é possível.

O que aconteceu e como?


Em torno desse desaparecimento soube-se que na noite da última sexta-feira, segundo informações de Ross Bernards, morador da região...

Na sexta-feira, três amigos e eu dirigimos a viagem de 6 horas até o meio do nada em 
Utah e chegamos ao "início da trilha" por volta das 19h, depois de passar por um mar de carros em nosso caminho.

Passamos por um grupo enquanto caminhávamos em direção ao monólito misterioso , enquanto outro grupo estava lá quando chegamos, e eles foram embora rapidamente depois que chegamos lá. Durante a próxima hora e 40 minutos, tínhamos o lugar só para nós.

Eu tinha acabado de tirar algumas fotos do monólito sob o luar e estava fazendo uma pausa, pensando nas configurações que eu precisava mudar para minha bateria de vôo de drone mais recente , quando ouvimos algumas vozes subindo o canyon. Estávamos pensando em embalar nossas coisas enquanto eles caminhavam, para que eles pudessem desfrutar por si mesmos como nós. Neste ponto, olhei para o meu relógio e eram 20h40

Quatro meninos dobraram a esquina e dois deles avançaram. Eles deram alguns empurrões no monólito e um deles disse: "É melhor você ter suas fotos." Então ele deu um grande empurrão e capotou, inclinando-se para o lado. Ele gritou para seus outros amigos que eles não precisavam das ferramentas. O outro garoto que estava com ele no monólito disse então "é por isso que você não deixa lixo no deserto." Os quatro então se aproximaram e o empurraram quase até o chão de um lado, antes de decidirem empurrá-lo de volta do outro lado, quando ele saiu e caiu no chão com um baque pesado. Rapidamente o quebraram e enquanto o levavam para o carrinho de mão que haviam trazido, um deles olhou para todos nós e disse: "Não deixe rastros". Isso foi às 8:48.

Se você se pergunta por que não os impedimos direito, eles estavam certos em retirá-lo. Passamos a noite e no dia seguinte caminhamos até o topo de uma colina com vista para a área onde vimos pelo menos 70 carros diferentes (e um avião) entrando e saindo. Carros estacionados por toda parte na delicada paisagem do deserto. Ninguém seguindo um caminho ou entre eles. Pudemos literalmente ver pessoas tentando se aproximar de todas as direções para tentar alcançá-lo, alterando permanentemente a paisagem intacta. A Mãe Natureza é uma artista, o melhor é deixar sua arte ser livre ”.

Seu paradeiro permanece um mistério .

0 Comentários