Antes De Descobrir Que A Empresa Não Estava Por Trás Do Escândalo
A lenda dos meio-pesados do UFC Jon Jones reagiu à briga da Nike ‘Tênis de Satanás’ prometendo que incendiaria qualquer tênis de sua propriedade – antes de se arrepender depois de saber que a Nike não estava por trás do escândalo, afinal.
A Nike prometeu ação legal contra a MSCHF, empresa de streetwear sediada no Brooklyn, depois de lançar uma edição limitada de 666 pares de tênis Nike Air Max ’97, cuja bolha de ar estava cheia de tinta vermelha e “uma gota de sangue humano. ”
O calçado, apelidado de ‘Tênis de Satanás’, também contém a inscrição “Lucas 10:18” – referindo-se a uma passagem bíblica sobre a queda de Satanás do céu – e é uma colaboração com o rapper Lil Nas X para coincidir com seu último lançamento, o vídeo de que apresenta temas de céu e inferno e mostra o músico dando a Satanás uma dança.
A Nike, no entanto, não viu a medida do MSCHF, prometendo processá-la por violação de marca registrada.
“MSCHF e seus tênis de Satanás não autorizados provavelmente causarão confusão e diluição e criarão uma associação errônea entre os produtos MSCHF e a Nike”, disse a gigante de roupas esportivas no processo.
O antigo rei dos meio-pesados do UFC Jones, que acessou o Twitter para jurar que queimaria todos os seus tênis da Nike de desgosto com o novo lançamento diabólico.
“Amanhã de manhã vou queimar todos os meus tênis Nike, você nunca mais me pegará nessa merda de novo”, tuitou Jones para seus 2,5 milhões de seguidores.
Foi então levado ao seu conhecimento que a Nike, de fato, não teve nada a ver com o lançamento dos calçados, após o que o astro do UFC compartilhou seu alívio pelo gigante calçadista – com o qual fechou contrato de patrocínio global em 2012 – não envolvidos no projeto.
“Ok, agora estou vendo que há um processo. Fico feliz em saber que a Nike não está por trás dessa besteira ” , escreveu Jones, retirando sua promessa.
A reação inicial da estrela do UFC é exatamente o tipo de resposta contra a qual a Nike está argumentando em seu processo contra o coletivo de arte MSCHF.
“Já há evidências de confusão e diluição significativas ocorrendo no mercado, incluindo ligações para boicotar a Nike em resposta ao lançamento dos tênis de Satanás da MSCHF, com base na crença equivocada de que a Nike autorizou ou aprovou este produto”, escreveu a empresa.
Tênis satânicos não são a única coisa na mente de Jones no momento, enquanto ele continua a disputar com os chefes do UFC sobre uma possível superluta com o recém-coroado campeão peso-pesado Francis Ngannou.
Jones implorou ao UFC que “me mostre o dinheiro” para armar uma briga com o camaronês, depois de reclamar de ter sido mal pago por seus serviços ao longo dos anos.
Jones também acusou o chefe do UFC Dana White de “insultá- lo “, alegando que ele fugiria assustado da disputa com Ngannou.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...