Lil Nas X não ficou feliz depois que um juiz decidiu contra ele no processo da Nike para bloquear os “Tênis de Satanás” do rapper, e ele deixou o mundo saber disso na quinta-feira.
Um juiz atendeu ao pedido da Nike de uma ordem de restrição temporária na quinta-feira, depois que Lil Nas e a empresa MSCHF, com sede em Brooklyn, venderam 666 pares de Nike Air Max 97s como “Tênis de Satanás”, completos com pentagrama, um versículo bíblico sobre Satanás e 60 cc de tinta vermelha e uma gota de sangue humano na bolha de ar do calcanhar. Os sapatos, que custaram US $ 1.018, foram colocados à venda na segunda-feira e esgotaram em minutos.
“Além disso, MSCHF e seus Tênis de Satanás não autorizados provavelmente causarão confusão e prejuízo e criarão uma associação errônea entre os produtos MSCHF e a Nike”, disse o processo. “Na verdade, já há evidências de confusão e diluição significativas ocorrendo no mercado, incluindo ligações para boicotar a Nike em resposta ao lançamento dos Tênis de Satanás da MSCHF com base na crença equivocada de que a Nike autorizou ou aprovou este produto.”
O processo da marca de sapatos veio depois de ligações de pessoas na Internet criticando os Tênis de Satanás do rapper e o vídeo obsceno associado.
Seguindo a decisão do juiz, Lil Nas, cujo nome verdadeiro é Montero Lamar Hill, saiu disparando na quinta à noite, culpando “nerds chorões”/ povo Cristão por impedi-lo de distribuir seus tênis. ( ganhamos mais uma Batalha)
“Desculpe, pessoal, legalmente não tenho permissão para dar mais nenhum par de Tênis de Satanás 666 por causa dos nerds chorando na internet”, ele tuitou.
Ele seguiu a acusação com outro tweet lamentando o poder dos "nerds chorões" / povo Cristão, de ter seus sapatos “cancelados”.
“Não fiquei chateado até hoje, sinto que é foda que eles tenham tanto poder que podem cancelar os Tênis de Satanás”, escreveu ele. “a liberdade de expressão foi jogada pela janela. mas isso vai mudar em breve.”
Os Satânicos adoradores de Satanás pensam que o povo é estupido ou ignorante, espero de verdade que isso acabe e não sejam permitidas as vendas de tais objectos malditos, pois as pessoas depois não sabem porque em suas casas não têm paz...
Enfim qual a é a sua opinião?
Fonte: nypost
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...