VÍDEO ‘Insano’ De Crianças Desfilando E Recebendo Gorjeta Em Show De DRAGs

 

As filmagens de um show drag em Los Angeles estão causando alvoroço nas redes sociais, pois mostram crianças posando para a multidão e recebendo gorjetas em dinheiro.

“Por que diabos essas pessoas pegaram essas garotas pequenininhas nesse maldito show de drag”, diz a pessoa não identificada no vídeo, antes de algumas garotas serem trazidas no palco.

A pessoa que está filmando observa que é quase meia-noite. Um artista adulto de drag pode ser visto incentivando as crianças a receberem gorjetas em dinheiro da plateia, enquanto dirigem as crianças em poses e as levam para uma passarela.

A usuária que postou o vídeo, podcaster Lindsay Platoshyn, seguiu seu tweet com um artigo investigativo no YouTube sobre a tendência de artistas menores de idade ganhando dinheiro em shows de drag para adultos – um assunto quente nos últimos anos e que se tornou um grande debate sobre identidade de gênero.



Críticos online expressaram choque com o vídeo.

“Eu não consigo imaginar que tipo de pai * idiota que deixa suas filhas desfilarem sugestivamente na frente de uma sala cheia de aberrações enquanto eles recebem dinheiro como strippers”, comentou um usuário. 

“Pessoas dando dinheiro para crianças. Isso é loucura ”, escreveu outro.

Quando alguns usuários do Twitter defenderam programas de drag em geral, dizendo que muitos performers recusariam a ideia de usar crianças em seus atos, Platoshyn recuou, dizendo: “Agora não é hora de ser ignorante”.

“O fato é que aconteceu e tem acontecido e ninguém está dizendo nada. Agora não é hora de permanecer ignorante de cabeça baixa, fazendo afirmações aleatórias de, ‘mas os outros são inocentes!’ Essa não é a questão ”, escreveu ela.

“Não entendo por que vejo crianças posando, recolhendo dinheiro do chão como se estivessem em um palco de stripper, quando este é um ambiente adulto”, diz ela. “Eu me sinto muito ofendido e desrespeitado por ser uma sobrevivente de abuso sexual. Essas são crianças muito pequenas. Por que você permitiria algo assim em seu estabelecimento? “

Fonte: RT

0 Comentários