Uma mãe está sendo questionada depois que um vídeo do TikTok sobre a identidade de gênero de sua filha de 6 anos se tornou viral.
No vídeo, uma mãe – que, no TikTok, atende por “Smooches24” – pode ser ouvida perguntando ao filho anônimo se ele é menino ou menina.
A mãe não identificada compartilhou o vídeo no TikTok e colocou a legenda: “Minha filha de seis anos me pergunta se eu acho que ela ‘parece um menino’. Eu perguntei a ela: ‘Você quer parecer um menino?’ A resposta dela me deixou sem palavras. “
A resposta da criança, infelizmente, não deixou a mãe sem fala e, em vez disso, a mãe começa a apimentar a criança com o que parecem ser questões indutoras sobre sua identidade de gênero percebida.
“Você é um menino ou uma menina?” a mulher pode ser ouvida perguntando a filha.
A criança responde: “Não sei. Não sei quem sou.”
A mãe continua: “Então você não sabe quem você é?”
A menina balança a cabeça.
A mulher pressiona: “Quem você pensa que é?”
A menina responde: “Eu me sinto um menino, mas me sinto como …”
Interrompendo, a mãe diz: “Você se sente como um menino? O que a faz pensar isso?”
A criança – que está claramente confusa e parece um pouco desconfortável com o terceiro grau neste ponto – responde: “Não tenho certeza, mas sinto que estou falando como um menino.”
Um usuário do Twitter zombou da mãe no vídeo e respondeu : “‘Não sei por que me sinto um menino, mamãe, mas acho que terei minhas necessidades emocionais satisfeitas se responder da maneira que você obviamente espera que eu faça. ‘”
Outro usuário acrescentou: “A resposta dela a deixou sem palavras … porque ela não podia acreditar como sua filha recitou bem a fala que ela lhe ensinou.”
Um terceiro usuário respondeu: “Se alguém me perguntasse se eu pensava que era um dinossauro aos 6 anos de idade … Eu teria respondido SIM. Essas perguntas e conversas não deveriam ocorrer com crianças tão novas. DEIXE AS CRIANÇAS EM PAZ, SEUS PSICOPATA. “
“Direi agora que se me perguntassem isso quando era criança, também não saberia a resposta. Mas, como não fui perguntado (e nunca se tornou?), meu gênero nunca se tornou um problema “, outro comentarista opinou. “Isso não é difícil para a maioria das crianças, mas NÓS, adultos, estamos tornando isso difícil para tantas crianças.”
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...