O Príncipe Encantado Da Branca De Neve É Um Predador Sexual??

 


“Segundo os jornalistas, as garotas sofrem lavagem cerebral para fantasiar sobre estupro.”

Gerações de garotas adoraram a história de amor atemporal da Branca de Neve da Disney, desejando que um dia o beijo de amor verdadeiro de um Príncipe Encantado trouxesse um final feliz para sempre. Porém, segundo jornalistas eles estavam sofrendo lavagem cerebral para fantasiar sobre estupro.

Sim, é o que diz uma análise SFGate sobre o passeio na Disneylândia baseada no clássico conto de fadas animado.

Após a reabertura em 30 de abril do passeio recentemente atualizado “Snow White’s Enchanted Wish” na DisneyLand na Califórnia, os editores do SFGate Katie Dowd e Julie Tremaine escreveram uma avaliação sobre a atração. Nele, eles elogiaram o brinquedo da Disney por manter o charme que tinha quando estreou em 1955, mas tiveram um problema com o passeio por manter a cena culminante de “beijo de amor verdadeiro” de Branca de Neve.

Dowd e Tremaine escreveram: “O novo grand finale da Cena de Branca de Neve é ​​o momento em que o Príncipe encontra Branca de Neve dormindo sob o feitiço da Rainha Má e lhe dá um ‘beijo de amor verdadeiro’ para libertá-la do encantamento. ” Sim, todos nós nos lembramos de como a Branca de Neve terminou. Embora a saída não estivesse satisfeita. Eles usaram o final para dar uma aula aos leitores sobre como isso viola o consentimento sexual.

Os autores descreveram o beijo como “aquele que ele dá a ela sem seu consentimento, enquanto ela está dormindo, o que não pode ser amor verdadeiro se apenas uma pessoa souber que está acontecendo”.

Sim, claro, esta foi a oportunidade perfeita para esses jornalistas da Califórnia darem um sermão sobre estupro. Eles continuaram: “Já não concordamos que o consentimento nos primeiros filmes da Disney é um grande problema? Que ensinar às crianças que beijar, quando não foi estabelecido se ambas as partes estão dispostas a se envolver, não está certo? ” Oh, certo. Um príncipe mais corajoso teria passado pela maldita Branca de Neve, aceitando o fato de que tentar beijá-la sem ela deixar, ou sem uma aprovação por escrito é um claro desrespeito.

Claro que ela pode ser uma pedra fria para sempre, mas pelo menos o Príncipe Encantado pode viajar sabendo que ele seguiu os ditames do feminismo do século 21.

“É difícil entender por que a Disneylândia de 2021 escolheria adicionar uma cena com ideias tão antiquadas do que um homem pode fazer com uma mulher”, acrescentaram os autores.

Por uma questão de humor, esses problemáticos jornalistas admitiram estar um pouco hipnotizados pelo romance da cena, apesar do “DESRESPEITO AS MULHERES!” Eles escreveram: “Ainda assim, com as luzes cintilantes ao redor e os lindos efeitos especiais, a cena final é lindamente executada – contanto que você a esteja assistindo como um conto de fadas, não uma lição de vida”.

Acho que eles queriam que tivesse um acordo contratual pré-beijo com firma reconhecida. Essa turma da lacração é muito chata!

Fonte: Sfgate

0 Comentários