Igreja Universal compra e inaugura templo católico em Montreal

Igreja Universal compra e inaugura templo católico em MontrealA Igreja Universal do Reino de Deus comprou a Igreja de São Vicente de Paula em Quebec, Canadá. O templo católico estava fechado desde 2008 enquanto que a denominação evangélica precisava de um espaço maior.
A inauguração da nova igreja aconteceu no domingo (19) atraindo mais de 240 pessoas para o primeiro culto. Fiéis que não se intimidaram com a temperatura de 5 graus negativos.
As reuniões são ministradas em francês e em espanhol e acontecem na parte da manhã e da noite. O primeiro culto em francês reuniu 170 pessoas, o segundo 14. Já a cerimônia em espanhol atraiu 60 participantes.
De acordo com o blog de Edir Macedo o bispo Ricardo Souza é o responsável pelos trabalhos da IURD em Montreal, a segunda cidade onde mais se fala francês.
Segundo Souza as pessoas que estiveram ali “puderam reconstruir a relação delas com Deus para alcançar a salvação de suas almas.”
A inauguração aconteceu no primeiro domingo do “Dia R”, uma concentração de fé da Universal que vai acontecer por três domingos seguidos em todos os templos da denominação espalhados pelo mundo.

Comentários

Mensagens populares