Rússia vai emitir um reality show como o The Hunger Games

Resultado de imagem para game2 winter
Parece que estamos perante uma sociedade onde os seres humanos são insaciáveis, sempre tem o suficiente. E é aqui que entram  em jogo as teorias da conspiração, que empregam todas as formas de entretenimento, de música a filmes e jogos de vídeo. No entanto, algumas das teorias mais interessantes de conspiração estão ligados a programas de televisão. Por alguma razão, os teóricos da conspiração vêem  objectivos obscuros no que é geralmente considerada a televisão inocente.


Um exemplo disto é encontrado no filme de sucesso "The Hunger Games (Jogos Vorazes)" , que é definido em um futuro apocalíptico, onde as massas de pobres e miseráveis vivem sob a tirania  tecnologia de uma Elite rica. Para os "teóricos da conspiração" Este filme mostra o tipo de sociedade que a elite está tentando estabelecer a assim - chamada Nova Ordem Mundial. Com o passar do tempo, acredita-se que afinal não são  apenas  conspirações. Agora, os presságios dos teóricos da conspiração se torna realidade. Um canal de televisão russo transmitira um reality show estilo "The Hunger Games", onde os competidores terão permissão para lutar, violar e assassinar uns aos outros na Sibéria.
 "The Hunger Games" - Russo
Chama-se, extra-oficialmente, The Hunger Games para milionários. O programa é oficialmente chamado "Game2: Winter" . A TV  de sobrevivência russa  declarou "Tudo é permitido: luta, álcool e até mesmo assassinato ou estupro" . No reality show final, haverá 30 participantes, 15 homens e 15 mulheres, que têm de sobreviver por nove meses em um ponto indeterminado da Sibéria. Os escolhidos terão de pagar um preço de cerca de 165.000 mil Euros para viver  esta experiência ou passar por uma votação entre 60 outras pessoas para participar do jogo.
O show será transmitido 24 horas por dia, 7 dias por semana, graças às 2000 cameras, que estão na área, juntamente com câmeras portáteis que cada um dos participantes carrega. O programa de TV russa será traduzido para o Inglês, francês, alemão, espanhol, chinês e árabe.
Resultado de imagem para game2 winter

Mais que um reality show
O criador deste reality show merdoso é empresário russo Yevgeny Pyatkovsky, que em Setembro 2016 tornou pública a sua transmissão através do site "Game2: Winter" . Os assim - chamados de "Jogos Vorazes" da Rússia vai começar a transmitir a 01 de julho de 2017 e irá continuar durante o inverno, quando as temperaturas na Sibéria alcançam os 40 graus abaixo de zero, e até de Abril de 2018, quando os sobreviventes terão de dividir o dinheiro do prémio entre Si. Se não houver sobreviventes, a TV vai manter o prémio para a  edição seguinte.
"Os participantes serão levados para as florestas da Sibéria, e depois tem algumas opções , " disse Pyatkovsky ao  jornal Siberian Times. "Eles podem sair de própria vontade, ou apenas sobreviver. O vencedor receberá 100 milhões de rublos (1,6 milhões de euros) ".
Como é que Game2 winter?
A área de acção do reality show é de 900 hectares, cercado por pântanos e florestas impenetráveis . Como mencionado acima, mais de 2.000 câmaras vão cobrir a área da competição e cada competidor vai ser obrigado a carregar uma câmara montada que transmitira a tempo real. Cada participante terá permissão para transportar até aos 100 quilos de material para a aventura e cada semana podem solicitar uma ferramenta para aos telespectadores do programa, incluindo facas. Esses objectos serão largados via aérea para os competidores, como em "The Hunger Games" . As medidas de segurança são mínimas , se alguém ficar ferido pode simplesmente deixar a competição usando um "botão de pânico" conectado via satélite,  pedido a evacuação. Mas eles terão de esperar  pelo menos meia hora para um helicóptero resgatá-los.
" Nao haverá um médico com os participantes" , continua  a explicara Pyatkovsky. "Se alguém ficar doente, ou ferido ou simplesmente percebe que não pode continuar, o helicóptero  levará  a um hospital. Então o jogo acaba para o concorrente. "
Resultado de imagem para game2 winter

Durante o concurso, a sobrevivência participantes dependera da sua capacidade para construir armas , proteger e armazenar alimentos caçados ou pescados, evitando a vida selvagem mortal e insectos perigosos. De acordo com Pyatkovsky, cinco países já expressaram seu desejo de transmitir a competição. Devemos também dizer que, embora o programa tenha manifestado crimes graves, como assassinato ou estupro ser permitido, os funcionários deixaram claro que a polícia pode intervir a qualquer momento se as leis russas são desrespeitadas.
Parece que pouco a pouco as teorias da conspiração se tornar realidade. E nós só podemos ser espectadores activos ou passivos, como a indústria do entretenimento faz o que for preciso para controlar a população. Você estaria disposto a participar?

2 Comentários

  1. Se há algo que as pessoas, de todo o Mundo, têm demonstrado é que não sabem distinguir o que é a realidade e a ficção. Tal como podemos ver aqui.

    Tenho a certeza de que as pessoas por de trás deste projeto basearam-se no filme "The Hunger Games". O problema é que se esquecem de que, no filme, encontramos uma falsa realidade, ou seja, ficção. Pois isto sendo realidade torna-se bastante perigoso, indo contra todas as leis dos Direitos Humanos (mesmo que estes participem por vontade própria).

    Isto somente mostra a corrupção a que o Ser Humano está envolvido, isto dito porque tudo isto apenas envolve uma coisa -- Dinheiro e poder.

    Apesar de ficar "aliviado" por saber que Portugal não está envolvido neste projeto fico, ao mesmo tempo, triste por saber que Espanha, sendo este um pais que sempre admirei e é nosso vizinho, estar considerado cúmplice, pois aceitou a transmissão deste programa no seu terreno.

    Apenas digo que não sei mesmo onde este Mundo vai para com pessoas assim!

    RICHARD MOON

    ResponderEliminar
  2. agradeço o facto da tua mente ser uma mente aberta ... e desde já a acrescento que o dinheiro e uma grande influencia mundial e que nos dias que correm as pessoas tem sido hipnotizadas ou tem tido uma lavagem cerebral enorme feita pelas tvs ou caixinhas diabólicas como eu gosto de chamar... abraço

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...