Um vídeo arrepiante mostra 'La Llorona' em uma cidade na Colômbia

la llorona colômbia 850x491 - Um vídeo arrepiante mostra 'La Llorona' em uma cidade na Colômbia

La Llorona é uma figura lendária com várias encarnações. Geralmente conhecida como 'a mulher que chora', é representada como um tipo de alma em tristeza: a aparência de uma mulher vestida de branco, que aparece em lagos ou rios, às vezes em cruzamentos de estradas, que chora à noite por ela. filhos perdidos quem ela matou. Seu crime foi cometido em um ataque de loucura depois de saber que seu amante ou marido infiel a deixou com outra mulher de status superior. Depois de perceber o que havia feito, ele cometeu suicídio.
É descrita como uma alma perdida, condenada a vagar pela terra para sempre. Para alguns, é simplesmente uma figura fictícia usada pelos pais para assustar crianças que se comportam mal. Essa história popular foi representada de várias formas: cinema, animação, arte, poesia, teatro e literatura voltada para adultos e crianças. A lenda está profundamente enraizada na cultura mexicana, mas aos poucos se espalha pela América do Sul e por certas partes dos Estados Unidos. Mas a pergunta que fazemos a nós mesmos é: existe evidência de sua existência? Bem, a resposta para esta pergunta pode ser encontrada em um vídeo recentemente viralizado.
'La Llorona' na Colômbia
Um vídeo publicado recentemente nas redes sociais mostra o que parece ser a silhueta de uma "mulher chorando" em uma árvore na Colômbia, o que para muitos é a evidência de que 'La Llorona' é muito mais que uma lenda. Segundo a mídia sul-americana, o incidente ocorreu no município colombiano de Moñitos no mês passado e se tornou um fenômeno viral nas redes sociais logo após o Natal.
Embora não tenham oferecido muitos detalhes, tudo o que se sabe é que os habitantes do pequeno município têm medo de deixar suas casas devido à visão fantasmagórica. Especificamente, foi sugerido que a entidade no vídeo é claramente a figura aterrorizante do folclore latino-americano conhecido como 'La Llorona'.

Como comentamos anteriormente, a lenda diz que esse espírito errante é o de uma mulher que foi rejeitada pelo marido e, em resposta, afogou os filhos e depois se suicidou. Ele se recusou a "ir para o outro lado" e agora La Llorona percorre a Terra em forma de espírito, matando qualquer um que tenha a má sorte de encontrá-la.
Como muitos vídeos semelhantes que viralizam, as opiniões dos internautas sobre avistamentos na Colômbia são divididas. Enquanto alguns acham a cena bastante assustadora, os mais céticos criticam o vídeo, garantindo que seja uma farsa. No entanto, não é a primeira vez que o suposto Llorona aparece na Colômbia. Como já publicamos no MEP, em meados do ano passado, os habitantes de La Esmeralda , no município colombiano de Arauquita, ouviram um estranho choro e gritaram meia-noite. Como o que aconteceu em Monitos, ninguém se atreveu a sair de casa para saber o que estava acontecendo.
Mas várias testemunhas que voltaram para casa ouviram um grito e ficaram surpresas com a figura do que parecia ser uma mulher idosa , extremamente magra, com longos cabelos negros no rosto e vestida com uma túnica branca, caminhando lentamente em direção ao cemitério. da cidade enquanto chorava inconsolavelmente. Os homens decidiram segui-la e, a certa altura, a mulher estranha estava no túmulo de uma criança pequena. Foi nesse momento que a mulher se virou para os homens e deu um grito alto que os fez fugir do local.
la llorona pueblo colombia - Um vídeo arrepiante mostra 'La Llorona' em uma cidade na Colômbia
A verdade é que o vídeo é realmente assustador e, se for falso, não sabemos como deve ser a verdadeira Llorona. Talvez seja um fantasma, um ser místico ou uma entidade demoníaca . Embora não possamos descartar que é uma criatura estranha que emite um som perturbador.
Qual a sua opinião sobre o vídeo? É uma visão real de La Llorona ou apenas uma mulher em pé em uma árvore? Sinta-se livre para compartilhar sua opinião abaixo.

1 Comentários

  1. Dá bem pra ver que é tipo uma marionete.. alguém está comandando os movimentos de baixo..

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...