NOVO VÍRUS Hepatite E

A gora vem aparecendo doenças do nada???  Hepatite E 
Transmitida por "ratos" assim como o covid era por morcegos, nós sabemos (Risos)... Segundo as noticias apareceu também na China, e as autoridades Organização Mundial de Saúde já foi alertada, HEV a nova doença foi descoberta há alguns meses em Hong Kong, levando a várias pessoas a serem hospitalizadas e urgência, mas ao que parece já havia aparecido antes em 2018....
Esta hepatite do tipo E é uma doença infecciosa viral causada pelo vírus HEV. Sua transmissão pensa-se ser por fecal-oral, por contacto entre indivíduos ou por meio de água ou alimentos contaminados pelo vírus. Como as outras variações da doença, quase não apresenta sintomas. Porém, os mais frequentes são cansaço, tontura, enjoo e/ou vómitos, febre, dor abdominal, pele e olhos amarelados, urina escura e fezes claras. Esses sinais costumam aparecer de 15 a 60 dias após a infecção.


Segundo outros sites Americanos

A hepatite (HEV) é amplamente distribuída em porcos e é transmitida em número crescente aos seres humanos por contacto com porcos, alimentos contaminados e transfusão de sangue. O vírus é principalmente patogénico em porcos, mas pode aumentar a patogenicidade de outros vírus. Nos seres humanos, a infecção pode levar a hepatites agudas e cronicas e manifestações extra-hepáticas. Para interromper a infecção emergente, são necessárias medidas preventivas eficazes. Antes de tudo, a transmissão por produtos sanguíneos pode ser evitada através da triagem de todas as doações de sangue. A carne e a linguiça devem ser adequadamente cozidas. A eliminação do vírus de toda a produção suína pode ser alcançada por programas sensíveis de eliminação e eliminação, incluindo desmame precoce, privação de colostro, cesariana, transferência de embriões, tratamento com anti-virais, protecção contra infecções de novo e possivelmente vacinação. Além disso, água, mariscos, legumes e frutas contaminados com esterco contaminado com HEV devem ser evitados. Uma situação especial é dada no xenotransplante usando células, tecidos ou órgãos de porco, a fim de aliviar a falta de transplantes humanos. A eliminação do HEV de porcos, outros animais e seres humanos é consistente com o conceito One Health, prevenindo infecções sub-clínicas nos animais e prevenindo a transmissão a seres humanos e doenças.

A meu ver essa escoria Elitista vem preparando mais uma, agora está aparecendo mais um vírus e enquanto ainda estamos recuperando sobre o covid19, já se fala de outra doença.
Os Chineses comem ratos há anos e nunca ouve isso, agora sem mais nem menos isto...Bill Gates deve saber muito bem, pois ele um Elitista que vem crendo impor a Nova Ordem Mundial.

Cépticos sempre haverá, só quero que as pessoas entendam que isto está mudando muito neste momento e eles vão tentar mais e mais tentar foder os sistemas económicos dos países e muitas pessoas ainda vão morrer ... Acorde meu amigo,  ninguém mais vai te mostrar a verdade nua e crua....e por isso estão calando pessoas como tenho mostrado aqui e hoje vim a saber também estão tentando calar Tiago Lima do Canal Desperte .
Procure e saia da matrix encontre a verdade e saia de face book redes sociais que só vão te iludir e te controlar .


0 Comentários