Compra retratos antigos - depois descobre um Mistério

Os alarmes começaram a tocar para Beckie-Ann Galentine quando, o vendedor dos retratos sedutores que ela estava comprando, os ofereceu de graça - então sua experiência pareceu o começo de um filme de terror

Beckie-Ann Galentine pensou que estava simplesmente comprando alguns retratos incríveis - mas o que aconteceu a seguir pareceu o começo de um filme de terror.

A usuária do TikTok dirigiu por quatro horas para colocar as mãos na obra de arte e esperava pagar, então o alarme começou a tocar quando o proprietário deixou que ela tivesse tudo de graça.

Preocupada, a mulher de 31 anos rapidamente se tornou investigadora e descobriu a história mórbida por trás dos retratos sedutores - já que todos os membros da família nas pinturas supostamente morreram de maneiras estranhas e aterrorizantes.

"Pesquisei a casa e descobri que as fotos foram obtidas de um local de tragédia", explicou Beckie-Ann.

"Um dos gémeos morreu aos 10 meses de idade, o homem da foto morreu de ataque cardíaco tentando ajudar as pessoas que bateram em sua varanda.

"Outro membro da família morreu atropelado por um trem aos 26 anos na mesma semana em que sua mãe morreu e seu irmão gémeo contraiu pneumonia.

"História e infortúnio realmente pesadas."

Beckie-Ann, que é de West Hartford, Connecticut, EUA, descreveu a descoberta bizarra em um vídeo que acumulou quase 250.000 visualizações.

Explicando como ela adora desenterrar itens vintage exclusivos on-line e quando viaja, ela disse: "Quando meu parceiro e eu viajamos, sempre tentamos trazer algo para casa, mas nunca compramos lembranças comerciais.

"Procuramos antiguidades locais e foi assim que encontrei a lista."

"A lista anunciava três itens antigos emoldurados - uma fotografia de bebes gémeos em roupas antigas, dois cavalheiros em pé e uma litografia funerária do início do século XX.



"A impressão litográfica teria sido vendida para homenagear o recém-falecido e pendurada como lembrança.

"A litografia tem um espaço para um nome, mas nenhum nome foi adicionado, mas foi definitivamente para um falecido porque foi emoldurado e exibido."

Depois de localizar a obra de arte bizarra no Facebook , o caçador de fantasmas enviou uma mensagem ao vendedor para comprar a obra de arte - e ficou surpreso quando, um dia depois, ela recebeu as pinturas de graça.

Ela disse: "Os itens foram listados a um preço reduzido de US$ 75, mas quando enviei uma mensagem para a vendedora, ela me disse que já haviam sido vendidos.

"No dia seguinte, a vendedora disse que mudou de ideia e cancelou a venda para me dar os itens de graça, desde que pudéssemos retirá-los

"Eles estavam a quatro horas de distância, mas [ela] estava disposta a dirigir para nos encontrar a meio caminho.

"Isso soou um alarme - quem dirige duas horas para encontrar alguém por algo que está dando de graça?

"Quando a conhecemos, recebemos as fotos, junto com uma cópia antiga da enciclopédia de bruxaria e demonologia."

Beckie tinha suas suspeitas de que os itens eram assombrados e revelou como o vendedor anónimo lhe deu uma dica.

Ela acrescentou: “Pegamos uma tonelada de antiguidades e sempre brincamos que elas podem ser assombradas.

“Normalmente, depois de alguns dias sem actividade, aceitamos que os objectos são apenas antigos, não assombrados.

“A primeira suspeita era a disposição da vendedora de deixar esses objectos irem e até onde ela estava disposta a ir para traze-los até nós.

"Ela foi tão gentil, mas é claro que a enciclopédia incluída de bruxaria e demonologia nos fez sentir como se ela estivesse dando uma dica."

A história única deixou os usuários de mídia social atordoados.



No vídeo, Becki-Ann revela que o vendedor lhe deu um livro além da arte, intitulado The Encyclopedia of Witchcraft and Demonology.

"O começo de todo filme de terror...", disse um usuário

Outra pessoa acrescentou: "Precisamos de atualizações sobre tudo o que acontece com isso. Por favor."

"Não, nem um pouco assombrado", disse Wendy, ao que Becki-Ann respondeu: "Certo! Quem distribui antiguidades de graça?"

"Por que eu pensei que seriam fotos de cadáveres reais?", acrescentou Desirae.

“Meu tipo de aventura”, disse Denise, enquanto outra pessoa escreveu: “Adoro tudo isso”

0 Comentários