Por 12 dias, o aparecimento de uma imagem associada pelos paroquianos a Jesus da Divina Misericórdia em uma planta de felicidade mantém os crentes católicos em alerta em Carúpano, município de Bermúdez, estado de Sucre, na Venezuela.
Filas longas foram registadas na humilde casa para observar a imagem e até rosários são registrados o tempo todo.
O portal Pitazo, mudou-se para o setor em que os devotos secaram as lágrimas e se uniram em orações, fazendo orações à imagem. A imagem é impregnada em uma folha, que é percebida à distância. Um papel colocado em uma parede de alerta que não pode ser tocado.
A residência é habitada por nove membros da família, um deles, Yusmaris Português , é responsável pela execução dos procedimentos pertinentes. Detalhes com a voz embargada que são devotados à imagem de Jesus da Divina Misericórdia e da Virgem do Vale. O que ele conta pode ser confirmado com as fotos e imagens que eles têm nas paredes e mesas de sua residência.
“Hoje marca quinze dias que a imagem começou a ser vista, que percebeu que era meu irmão Alejandro e, de fato, eu o ignorei. Um menino veio cortar alguns arbustos e a imagem começou a ser vista entre as árvores. Os dias se passaram, e meu irmão voltou, ele disse à minha outra irmã e ela percebeu, ela começou a gritar conosco com emoção. Quando começamos a detalhar a imagem, é de um pequeno quadrado que temos na casa de Jesus da Divina Misericórdia ”, acrescentou.
A família já foi visitada por mais de mil pessoas, algumas fervorosas e outras curiosas. Eles enfatizam que, embora não tenham recebido representantes do clero até agora, eles já foram à igreja de Santa Catalina e estão esperando por uma resposta. Enquanto isso, os paroquianos se reúnem na casa para fazer rosários todos os dias às 15:30.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...