Embora seis pessoas tenham morrido em uma casa de repouso Emsteker no distrito de Cloppenburg, após duas vacinações contra covid, o distrito não considera mais exames necessários.
Em uma casa de repouso em Cloppenburg, Baixa Saxônia, seis idosos morreram logo após sua segunda vacinação corona.
O departamento de saúde responsável do distrito verificou as seis certidões de óbito dos idosos, disse um porta-voz da NDR 1 Baixa Saxônia .
No entanto, não houve anormalidades. A vacinação teria dado “proteção vacinal completa”. A autoridade explica que os idosos morreram de qualquer maneira, declarando que os afetados eram idosos e gravemente doentes. Como consequência, um curso relativamente leve de COVID-19 também pode levar à morte.
O virologista Prof. Dr. Andreas Dotzauer, do Laboratório de Pesquisa de Vírus, aconselhou a examiná-los mais de perto, tendo em vista a freqüência incomum de mortes. O estado da Baixa Saxônia não descartou inicialmente uma autópsia.
Na opinião do distrito de Cloppenburg, entretanto, uma autópsia não se justifica.
Já em meados de fevereiro houve um barulho alto 1 Niedersachsen NDR, cinco dos seis residentes morreram em um curto espaço de tempo com fortes sintomas de corona depois de já terem recebido a primeira e a segunda vacinação. Um porta-voz do distrito enfatizou que mesmo uma segunda vacinação não ofereceria proteção 100%. A infecção com o vírus ainda é possível.
De acordo com os últimos dados do Instituto Paul Ehrlich , 1.178 casos de “reações adversas graves” foram relatados na Alemanha até agora. Em 223 desses casos, as pessoas “morreram em intervalos diferentes da vacinação”.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...