A MORTE EMINENTE DO YOUTUBE

Olá, minhas pessoas favoritas... sim, porque os meus Leitores são a minha família.
Com os anos passando tenho visto variadas redes sociais que eram alguma coisa se desmoronarem,
e agora com a ideia do "politicamente correcto" as coisas vão piorar e o youtube é uma dessas redes...
Já começaram a tratar pessoas como eu que relatam sobre mistérios, ocultismo, fantasmas, etc. como "inimigos públicos"  ou mentirosos... teorias de conspiração que já comprovadas que já não são mais teorias mas sim factos têm sido apagadas do youtube etc.



Eu pergunto se já não será o fim da macacada, para os que realmente têm algo verídico a dizer e vêem  o trabalho de anos ser apagado do nada pela rede social Youtube?
Voltarão os visitantes de youtube aos Blogs? Voltarão os antigos Youtubers  a ter paginas e blogs?
Tudo o que fala de alguma coisa como teorias de evolução do homem, reptilianos, religião, ou de critica  estão definhando...
Resumindo, a sua liberdade de expressão está acabando e agora? Sendo que as grandes companhias mundiais são quem pagam as propagandas do youtube, então eles é quem mandão agora. Então vão calar os influenciadores obviamente...
Existem canais que eu assistia e simplesmente deixaram de existir, outros como o canal do Tio Lu  que tinha todo o seu mistério e beleza já para não falar da informação teve de mudar radicalmente para não desaparecer... muitos tiveram de começar a criar (patreões) ou patrões entre aspas, tudo para manter os canais....
Tirando esse problema grave existem outros problemas mais complicados, como conteúdos devastos,
como pedofilia e mensagens subliminares para crianças e adultos, com o fim de levar as pessoas e serem tratados como ovelhas, gado para matadouro... o mais infeliz é o próprio Youtube ajuda com que essas coisas permaneçam e se mantém isento quando é realmente casos que pode dar merda... enfim.

O que você acha? Acha que o youtube vai acabar, ou que vai continuar com a merda ou mesmo voltar a mudar ?

Obrigado
 

0 Comentários