Polícia De Hamburgo Persegue Jovem Pelo Parque quase o atropelando


 

Meus amigos... isto chegou ao extremo e a população Gadal, dividida está a ser conquistada... No entanto o que mais oparece uma caça ás Bruxas acabou de começar.

O jovem de 17 anos abraçou seus amigos e supostamente "violou" as regras do Corona.

No Jenischpark de Hamburgo, houve uma operação policial questionável na segunda-feira, na qual um jovem que corria pela área verde foi seguido por um da carro-patrulha quase sendo atropelado. Sua ofensa foi: o jovem de 17 anos abraçou seus amigos e "violou" as regras do Corona.

Repetidamente, jovens se encontram no Jenischpark de Hamburgo para comemorar, apesar das restrições de contato impostas pelo estado. Na segunda-feira, portanto, houve uma operação policial que levantou questões sobre a proporcionalidade, pois um jovem foi perseguido em uma operação arriscada por uma viatura da policia, por suposta violação das regras da Corona.

No início da noite, os policiais que patrulhavam o parque notaram um jovem de 17 anos que provavelmente estava abraçando os amigos, batendo palmas e sem máscara. Por causa dessas supostas violações das regras do Corona, os policiais queriam verificar Io ID do jovem. Durante a conversa com os policiais, porém, o jovem fugiu, desencadeando uma perseguição de carros, que foi gravada por alguns transeuntes com seus smartphones.

Nos vídeos, que estão fazendo barulho na internet, é possível ver como os policiais em uma viatura perseguem o jovem de 17 anos com luzes piscando e sirenes. Eles também passam por cima de áreas verdes e saliências. A traseira do veículo se soltou e por pouco não acertou dois policiais em execução. O carro passou por um buraco durante sua perseguição selvagem e  danificou a parte inferior da carroceria.

Em nota da polícia de Hamburgo, consta que o jovem estava sendo perseguido porque sua fuga “sugeria, segundo a experiência policial, que ele tinha algo a esconder”. Mas mesmo com a polícia de Hamburgo, “surge a impressão de que poderia haver perigo para estranhos”:

“A operação será acompanhada com o motorista e os policiais destacados. Também foi instaurado processo de contra-ordenação contra o jovem”.

Holger Vehren, o porta-voz da polícia de Hamburgo, também disse ao Hamburger Morgenpost que o motorista poderia sofrer consequências se uma situação perigosa não pudesse ser descartada:

“Isso tem de ser avaliado, mas não o fazemos em cinco minutos.”

Nas redes sociais, não só a ação, mas também o depoimento da polícia causaram indignação. Um usuário do Twitter escreveu:

“Você já ouviu falar que a DEFESA DE EMERGÊNCIA tem precedência sobre o processo criminal? Aqui, até mesmo um perigo agudo foi causado para perseguir um OWi. Para justificar isso torna tudo ainda pior, na minha opinião.”

Outro usuário escreveu:

“Não há desculpa para tais caçadas.”

Outro twitteiro comentou ironicamente que não conseguia ver um problema:

“Não sei qual é o problema aqui. O fugitivo já abraçou pessoas várias vezes, o que é fácil para justificar ser atropelado por um veículo da empresa.”

0 Comentários